10 livros sensuais que não podes perder

10 livros sensuais que não podes perder

Vamos falar de mais de literatura hot? Tenho tido conversas tão interessante com outras leitores sobre desejo, sexo e literatura erótica. E também vi pessoas interessadas em conhecer o género. Algum tabu entre o assunto, mas temos de começar a falar sobre isto. E não se se vocês sabem, mas eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de tentar entender tudo e estudar as coisas. Portanto, numa fase em que a literatura erótica me interessa, tenho explorado o assunto nas mais diversas formas.

Notei que algumas pessoas gostam de ler e não tem pudores em admitir. No entanto, outras leitoras sentem algum desconforto porque a literatura erótica coloca a mulher numa situação de submissão em relação ao homem. Ou porque se sentem julgadas. Aqui ninguém vos julga! Temos de começar a assumir que também gostamos de sexo e sentir desejo desmedido. Podemos ter o desejo adormecido, mas ele pode ser explorado e acordar. A literatura erótica tem um papel ativo nesse sentido, alimenta o imaginário, que está ligado diretamente com o erotismo.

Quanto à submissão da mulher, e o poder do homem, é um forte alimento para despertar a sexualidade. Ninguém quer homens nhós nhós em romances eróticos (nem na vida, certo?). A submissão não tem nada a ver com maus-tratos ou falta de respeito. Os homens devem tratar bem as mulheres e vice-versa. E no sexo, ser submisso pode trazer muito prazer. A submissão é assunto delicado, mas eu não consigo ver isso como algo negativo.

10 sugestões literárias de livros sensuais para ti

Mil Beijos, de Tillie Cole (comprar livro)

O Meu Adorável Vizinho, Penelope Ward (comprar livro)

Bem te Quero, Mal me Queres, Penelope Ward (comprar livro)

O Dia em que Ele Voltou, Penelope Ward (comprar livro)

Paixão proibida, Penelope Douglas (comprar livro)

Perigo e Tentação, J. Kenner (comprar livro)

Amarra-me, J. Kenner (comprar livro)

O Erro, Elle Kennedy (comprar livro)

A Promessa de Gabril, Sylvain Reynard (comprar livro)

Incompleta, Catherine Bybee (comprar livro)

Informo que os links de afiliado vão diretamente para o site da Worten, parceira do meu trabalho. Não sei se sabiam, a Worten agora tem livros e várias promoções. Ao comprarem através do link “comprar livro” ou com QUALQUER,  estão a contribuir para a existência do meu trabalho criativo. Obrigada.





One Reply to “10 livros sensuais que não podes perder”

  1. Boa noite. Li com atenção. Atrevo-me a dizer que “submissã0” é aceite e partilhado como um acto de “entrega” e que nele encontra o que lhe dá prazer. Pelo menos, é como me revejo nas suas palavras. Sobre o tema, li há muito tempo Comédias Eróticas, de Marco Vassi – excelente, recomendo, cru e cativante, e também passei pelo Sexus, do Henry Miller, – é talvez inclassificável, não deixando de ser “hot”…
    Obrigado pela partilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.