Vamos falar de mais de literatura hot? Tenho tido conversas tão interessante com outras leitores sobre desejo, sexo e literatura erótica. E também vi pessoas interessadas em conhecer o género. Algum tabu entre o assunto, mas temos de começar a falar sobre isto. E não se se vocês sabem, mas eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de tentar entender tudo e estudar as coisas. Portanto, numa fase em que a literatura erótica me interessa, tenho explorado o assunto nas mais diversas formas.
Notei que algumas pessoas gostam de ler e não tem pudores em admitir. No entanto, outras leitoras sentem algum desconforto porque a literatura erótica coloca a mulher numa situação de submissão em relação ao homem. Ou porque se sentem julgadas. Aqui ninguém vos julga! Temos de começar a assumir que também gostamos de sexo e sentir desejo desmedido. Podemos ter o desejo adormecido, mas ele pode ser explorado e acordar. A literatura erótica tem um papel ativo nesse sentido, alimenta o imaginário, que está ligado diretamente com o erotismo.
Quanto à submissão da mulher, e o poder do homem, é um forte alimento para despertar a sexualidade. Ninguém quer homens nhós nhós em romances eróticos (nem na vida, certo?). A submissão não tem nada a ver com maus-tratos ou falta de respeito. Os homens devem tratar bem as mulheres e vice-versa. E no sexo, ser submisso pode trazer muito prazer. A submissão é assunto delicado, mas eu não consigo ver isso como algo negativo.
10 sugestões literárias de livros sensuais para ti
Mil Beijos, de Tillie Cole (comprar livro)
O Meu Adorável Vizinho, Penelope Ward (comprar livro)
Bem te Quero, Mal me Queres, Penelope Ward (comprar livro)
O Dia em que Ele Voltou, Penelope Ward (comprar livro)
Paixão proibida, Penelope Douglas (comprar livro)
Perigo e Tentação, J. Kenner (comprar livro)
Amarra-me, J. Kenner (comprar livro)
O Erro, Elle Kennedy (comprar livro)
A Promessa de Gabril, Sylvain Reynard (comprar livro)
Incompleta, Catherine Bybee (comprar livro)
Informo que os links de afiliado vão diretamente para o site da Worten, parceira do meu trabalho. Não sei se sabiam, a Worten agora tem livros e várias promoções. Ao comprarem através do link “comprar livro” ou com QUALQUER, estão a contribuir para a existência do meu trabalho criativo. Obrigada.
Boa noite. Li com atenção. Atrevo-me a dizer que “submissã0” é aceite e partilhado como um acto de “entrega” e que nele encontra o que lhe dá prazer. Pelo menos, é como me revejo nas suas palavras. Sobre o tema, li há muito tempo Comédias Eróticas, de Marco Vassi – excelente, recomendo, cru e cativante, e também passei pelo Sexus, do Henry Miller, – é talvez inclassificável, não deixando de ser “hot”…
Obrigado pela partilha.