2016 / Desafios/Projectos Literários

Vamos continuar a falar nos Desafios/Projectos Literários para o próximo ano?

 

Ler os livros da colecção Biblioteca Prestígio – Comprei esta colecção na expectativa de conhecer vários autores portugueses premiados e até agora só li três títulos dos dezanove (falta-me o número dois, O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de Saramago). Tem títulos interessantes, não tem? Sem prazo para terminar. 

 

IMG_4233.JPG

Ler os livros da Marion Zimmer Bradley – Este ano li As Crónicas de Gelo e Fogo do George RR Martin, está na hora de ler a mãe da fantasia. Tenho estes livros há bastante tempo. As Brumas de Avalon (li o primeiro, faltam os outros três); A Casa de Floresta; O Poder Supremo (quatro volumes) Presságio de Fogo; As Mulheres da Casa do Tigre. Sem prazo para terminar. 

 

IMG_4236.JPG

IMG_4234.JPG

IMG_4235.JPG

IMG_4238.JPG

 

Ler a Trilogia Millennium (volume II e III, já li o I), do autor Stieg Larsson – Quero concluir a trilogia até ao final de 2016. As edições empoeiradas da minha estante são de bolso. 

 

continua… sairá mais um post sobre os desafios e projectos literários do próximo ano

2/3

Pode também gostar de...

10 comentários

  1. Que coleção maravilhosa essa da Biblioteca Prestígio, Cláudia.
    Tantos títulos que desconheço. 2016 será um ano de grandes leituras. Também já estou pensando nos meus projetos <3
    Beijo!

  2. Tens para aí uma colecção sim senhor… os de Marion Zimmer Bradley ainda li um par deles na altura que andava virada para esse tipo de leitura… Acho que vou ver o que tenho lá por casa para ler e criar um desafio de leitura para 2016 a ver se dou cabo de todos os que estão nas estantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.