Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Qui | 31.12.15

2016 | O que espero ler em Janeiro

Cláudia Oliveira

IMG_6766.JPG

 

Para o projecto Atlas das Nuvens do Wolney, vou ler A Terceira Condição, do Amós Oz. O projecto consiste na leitura de autores disponiveis na nossa estante com nacionalidades bem distintas. Para o mês de Janeiro, ele escolheu o Israel com outro livro do mesmo autor. Como não tenho o livro escolhido, decidi juntar-me com este. Os países e autores do projecto já estão definidos pelo autor do projecto. Se quiseres juntar-te, é só acompanhares lá no snapchat dele (@wolneyf). 

 

Para o Clube dos Clássicos Vivos, vou ler o clássico Dom Quixote de La Mancha, do Cervantes.

 

Para a Maratona Literária dos Reis vou ler: Um Beijo Dado Mais Tarde, da Maria Gabriela Llansol; Os Sensos Incomuns, da Maria Isabel Barreno; Pezinhos de Coentrada, da Alice Vieira; 4&1 Quarto, da Rita Ferro. Os dois primeiros citados pertencem à colecção Biblioteca Prestígio que pretendo ler totalmente em 2016.

 

Pretendo terminar o ebook maravilhoso, Caderno de Um Ausente, do autor brasileiro João Anzanello Carrascoza. 

 

Se tiver tempo ou vontade, vou retirar mais um papel da minha TBR e escolher outro livro da minha estante

 

Os seis livros pertencem à minha estante, de forma a ler o máximo de livros nela colocados. São quatro mulheres ( #leiamulheres), quatro autoras portuguesas. Também vou ler um espanhol e um israelita. Tornando o mês de Janeiro bem diversificado. 

 

Já leram algum livro citado? O que vão ler em Janeiro?

2 comentários

Comentar post