23 NOITES DE PRAZER, JULIANNA COSTA

23 NOITES DE PRAZER, JULIANNA COSTA

Descobri que gosto mais de literatura erótica do que pensava. Quase no final do ano e encontro partes de mim de que não tinha ideia. A minha facilidade em mudar, aceitar e renascer é impressionante. Os seres humanos conseguem transformar a dor em algo diferente. A vida está sempre a surpreender e eu não tenho medo de mudanças. Vamos a elas.

Como estava a dizer, descobri que gosto de literatura erótica e decidi explorar mais o assunto. Aliás, dei por mim a escrever pequenos textos eróticos. Eu sei, super diferente de tudo o que já fiz, entendo se vocês forem embora e nunca mais voltarem. Portanto, caros leitores, vamos ter muita literatura erótica nos próximos tempos. Não sei se é algo passageiro ou se veio para ficar. Vamos descobrir juntos.

Então, o último livro que eu li chama-se 23 Noites de Prazer, de Julianna Costa. Está à venda na Amazon e está incluído no Kindle Ulimited. Escolhi o livro pelo título porque tinha sido muito bem recomendado por outras leitoras brasileiras em canais no Youtube.  Este livro está sempre nas listas de favoritos de literatura erótica contemporânea.

Gostei muito deste livro. Prendeu-me bastante, conectei-me bastante com as personagens e gostei muito da narrativa da autora. É uma leitura leve, sempre com vários acontecimentos e nunca me aborreci. A protagonista tinha muita vontade de mudar de vida e encontrar prazer. Achei interessante ela estar aberta a novas experiências e sempre focada em explorar a vida sexual de uma forma mais ativa e carismática. Foi uma personagem que cresceu ao longo da história e ganhou autoestima. Também gostei muito de ver o mundo editorial, a forma como é competitiva e precisa de cunhas. Também gostei muito do vizinho atrevido e da forma como a personagem principal teve capacidade de se adaptar e não ignorar os seus desejos.

Foi uma surpresa boa. Não imaginei que fosse ser tão cativante. As cenas eróticas são muito picantes, sem tabus e bem exploradas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.