Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Sab | 04.08.18

4 DESEJOS PARA O RESTO DO ANO

Cláudia Oliveira

InShot_20180731_214644486.jpg

Os meus objetivos mudaram bastante ao longo do ano.  Com imensos planos e desejos, acabei por concluir alguns e adiar outros. Sem problema. Eu gosto quando a vida surpreende e nos avisa que não temos o comando nas mãos. Uma pessoa muito controladora e organizada precisa de sentir isso para dar valor à leveza da vida. 

 

Partilho convosco 4 desejos para o resto do ano, sem grandes certezas e com muita alegria no coração. Consciente que a vida não é sempre como idealizo, mas que é tudo uma questão de perspectiva. Poupa muitas frustrações. Sou bastante resiliente, faz parte do meu percurso e da minha personalidade. Não sou de chorar no molhado e procuro sempre as soluções em vez de questionar os problemas. Ser mimada nunca fez parte dos meus defeitos. Vamos lá, o que desejo para o resto do ano?

 

 

Concluir a organização da minha casa

Nunca vi a minha casa ficar desta forma ou tão perto daquilo que eu queria. Ainda faltam muitas coisas, como compras e reparos, mas aos poucos vou chegar onde quero. 

 

Inscrever-me na escola novamente

Setembro começam as aulas e eu já estou em pulgas para rever os meus colegas. Quero dar lugar ao conhecimento sempre na minha vida e não abro mão dos meus sonhos tão facilmente. Acredito que tudo é possível quando queremos muito. 

 

Não planear muito nem criar expectativas

Não vale a pena fazer grandes planos para o futuro. Mais vale viver um bocadinho de cada vez e aproveitar o caminho em vez de criar expectativas a longo prazo. Para além disso, a vida muda num segundo. 

 

Escrever o meu livro

Não vou concluir este ano, mas pretendo dar um grande avanço e concluir no ano seguinte. É uma experiência gratificante apesar de um bocadinho mais difícil do que esperava. 

 

 

O que desejas para o resto do ano?

 goodreads twitter instagram facebook

3 comentários

Comentar post