Leitores adoram uma boa adaptação cinematográfica. E por saber disso, trago 4 livros que vão virar filme ou série este ano. Duas adaptações mencionadas são super esperadas por mim porque eu amo os livros. Só espero que não estraguem nada. Please.

Vamos à lista? Estás à espera de algum?

 

4 LIVROS QUE SERÃO ADAPTADOS EM 2020

Pequenos Fogo em Todo o Lado, de Celeste Ng (comprar livro)

ANSIOSA. Um dos meus livros preferidos de 2018. Escrevi sobre ele AQUI. O elenco promete, com Reese Witheerspoon. Podem ver o trailer AQUI, a cena final, aquelas das fotos a arder está no trailer. A série estreia na Hulu, terá oito episódios. A data de estreia é no dia 18 de março. Se ainda não leste o livro ignora as opiniões negativas e pega no livro. Prepara-te para um livro que não te entrega nada e tem um ritmo lento mas com uma história absolutamente bem escrita, com personagens bem construídos e um final perfeito.

 

 

Fala-me de um Dia Perfeito, Jennifer Niven (comprar livro)

Li este livro há uns anos, é um dos meus livros preferidos para adolescentes. Chorei como um bebé quando terminei de ler. Recentemente a minha irmã também leu e, tal como eu, chorou imenso. É um livro marcante, lido numa altura sensível deixa marcas. Estou meio reticente com esta adaptação porque não imaginava as personagens assim. A Violet será representada pela linda Elle Fanning. Estreia na Netflix no dia 28 de fevereiro. O livro é uma história aparentemente leve com um tema muito pesado.

 

 

Uma Vida Alemã, Brunhilde Pomsel (comprar livro)

É um livro de não ficção sobre a história de vida da secretária de um oficial nazi. O documentário estreia dia 30 de janeiro nos cinemas. A Brunhilde tem atualmente 105 anos e trabalhou para um dos maiores criminosos da história mundial. É livro muito interessante e informativo. Para quem gosta da temática não pode perder. Eu li e gostei muito. Recomendo! Pretendo assistir ao documentário.

 

 

A Mulher à Janela, de A. J. Finn (comprar livro)

Estreia dia 14 de Maio nos cinemas de Portugal. É o filme baseado no livro com o mesmo nome. Podes ver o trailer AQUI. Não li o livro, mas talvez o faça antes da estreia. A protagonista será a Amy Adams, uma atriz de que gosto muito. A Mulher à Janela é um filme muito esperado este ano.

 

 

saldos-billboard