6 NOVIDADES LITERÁRIAS PARA LER ANTES DAS FÉRIAS ACABAREM

SquareFit_20180828_10583095.jpg

 

Trago seis livros ideais para ler antes das férias acabarem. Temos de queimar bem os últimos cartuchos, não é verdade?  Nesta lista vais encontrar thrillers alucinantes, mulheres com super poderes, histórias de quase-morte. Para todos os gostos e leitores. 

 

 

O Terceiro Gémeo, Ken Follett (Editorial Presença)

Ganhou uma nova edição e está um mimo. É uma das minhas leituras neste momento. Tem um ritmo alucinante e um tema interessante. Sabem que tenho uma lista extensa com personagens gémeos para ler, certo? Está aqui a lista. Este fazia parte da lista de desejados.

 

O Poder, Noami  Alderman (Saída de Emergência)

É o livro do nosso clube litetário no Instagram, o Net Book Club. O directo acontece no terceiro fim de semana do mês. Algumas pessoas já lerem, eu ainda nem comecei. Estou tão empolgada. Imaginem as mulheres ganharem um poder especial cheio de choques eletricos. E o que dizer desta edição fabulosa?

 

SPARK – Uma Centelha na Escuridão, John Hawks (Saída de Emergência)

Um homem que tem uma doença rara, acredita que está morto após um acidente de moto. Síndrome de Cotard. Nunca tinha ouvido falar. Para além disso,  ele trabalha nos Serviços Especiais, numa empresa em Nova Iorque com um cargo importantíssimo. Depois temos a Emily que desapareceu da empresa sem deixar rasto. Promete. 

 

O Nome da Morte, Klester Cavalcanti (Editorial Presença)

Depois de assassinar as suas vítimas, Júlio Santana reza dez ave-marias e vinte pai-nossos para pedir perdão pelos crimes que comete. Tem medo de acabar no inferno. Ao longo de 35 anos faz 492 vítimas. Entretanto, foge e decide recomeçar uma vida nova, com uma  nova identidade. Acaba por conhecer o Júlio e a vida volta a mudar outra vez. 

 

Monteperdido, Agustín Martínez (Suma de Letras)

Um thriller psicológico sobre o desaparecimento de duas meninas com onze anos após saírem do colégio. A capa também está absolutamente fantástica. Oferece uma narrativa cheia de surpresas e um ritmo cinematográfico. Não podemos perder. 

 

Estou viva, estou viva, estou vida, Maggie O’Farrell (Elsinore)

Já li. Oferece uma proposta original escrita de forma crua e visceral. A minha opinião está AQUI. A melhor leitura de 2018. 

 

 Algum título te parece interessante? Que livros vais ler antes das férias terminarem?

  goodreads twitter instagram facebook

Pode também gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.