Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
01.11.18

Como preparar os objetivos para 2019 | Especial Desenvolvimento Pessoal e Organização

Cláudia Oliveira
  Como preparar o ano seguinte? Com tempo, sobretudo com tempo e noção dos nossos limites. É mais eficaz quando te dedicas a planear bem o que pretendes fazer no ano seguinte.  Encontrei ao longo dos anos muitas técnicas que me facilitaram em atingir as minhas metas. A concretizar em vez de me lamentar com falta de tempo.  Serviu para eu focar e levar até ao fim as tarefas a que me propunha. Quando me perguntam, como é que consigo fazer tantas coisas, eu sei que parte se deve (...)
31.10.18

6 ensinamentos que vou levar para 2019 | Especial Desenvolvimento Pessoal e Organização

Cláudia Oliveira
   O ano 2018 trouxe-me muitos ensinamentos. Consegui absorver tudo o que a vida me quis mostrar, e fui em busca de aprender mais. Partilho convosco os seis principais ensinamentos. Aqueles que vou levar para a vida. São ensinamentos que fazem parte da minha caminhada pessoal, mas acho interessante partilhar alguns.  - Aceitar a generosidade de braços abertosDemorei a aprender a aceitar a generosidade dos outros, sendo extremamente grata, sem questionar. Acho que não estava (...)
29.10.18

AGENDA AMA LIVROS

Cláudia Oliveira
 Este ano não teremos mais encontros do Clube dos Clássicos Vivos. Vamos discutir os últimos clássicos em janeiro em grande. Aceito sugestões para o primeiro encontro de 2019. Vamos começar o ano da melhor forma, com um livro poderoso e queremos um encontro fantástico.  Agora, em novembro e dezembro, temos leituras novas, desafios e vamos arrancar cheios de energia. Segue a (...)
28.10.18

Consegui concluir os objetivos de 2018? | Especial Desenvolvimento Pessoal e Organização

Cláudia Oliveira
  Não é cedo para fazer um balanço do ano. Muitas vezes deixamos isso para os últimos dias e não percebemos que ainda temos tempo para concretizar algumas metas. Este balanço é como uma reflexão, para além da melhor forma para aproveitar os dois meses que faltam para terminar 2018.  O meu balanço precisa de ser feito agora. Estou efectivamente numa fase de introspeção e quero partilhar convosco esta etapa. Também quero dar algumas dicas e trazer reflexões sobre (...)