A Mulher que Ama Cadernos e Blocos de Notas

Em 2014,  continuar a usar o meu caderno de organização. Normalmente anda sempre comigo, e dá-me imenso jeito, principalmente em assuntos relativos ás finanças. É um caderno com uma capa em tons outonais, com separadores colocados por mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrever numa agenda a estrear é uma das sensações que mais gosto. Este ano, começo a estrear uma agenda pessoal bastante simples. Capa dura, separadores por mês. Uma página inteira para cada dia. É um bocadinho como o caderno de organização mas mais profissional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro caderno que vou estrear este ano, e já comecei a escrever, é o meu diário de leituras comprado na Bertrand. Capa preta, para anotar as leituras, compras de livros, avaliação do livro, citações preferidas, etc… Espero encher o meu caderno com leituras magnificas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adoro cadernos e blocos. Colecciono, vou acumulando ao longo de anos vários espécies de diários, com pensamentos, ideias, leituras. Quando me apetece viajar no tempo dou uma folheada em algumas páginas e divirto-me com o que escrevi. Por vezes, não me reconheço mas eu estou sempre em todas as linhas. Cada traço meu, ou pertencente a mim no passado.

 

 

 

 

 

 

Pode também gostar de...

8 comentários

  1. Olá Cláudia. Leio os teus dois blogues e acompanho o teu canal literário a dedo. Parabéns pela tua bom índole. Desejo-te muita saúde para ti e para os teus (particularmente o bebé)! 🙂
    Mas o que queria mesmo dizer é que também comprei uma agenda e que é idêntica à tua, apenas difere na cor: a minha é preta. Ahahah, que coincidência.

    Bom Ano,

    Miguel!

  2. 🙁 Não tem editora? Queria mesmo uma assim com os separadores mensais e não encontro… Talvez pela editora vá lá.
    Obrigada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.