A Última Casa de Needless Street

Eu gosto dos livros da Gyllian Flynn. Não sou muito de ler thrillers, mas tenho as minhas preferências. E depois dela nunca tinha encontrado nada que me tivesse envolvido de forma tão forte como este livro.  A Última Casa de Needless Street parece um título banal, mas foi um livro que teve pouco de banal ou poucos elementos comuns nos livros deste gênero. ´

Recordo que leio poucos thrillers porque quase todos têm a mesma estrutura e raramente me surpreendem pelo contexto ou personagens. No entanto, gosto de suspense, vejo vários documentários de crimes reais porque acho muito interessante tentarmos desmistificar o lado negro da mente humana. E todos os anos leio alguns títulos dentro do género.

Este foi uma grande surpresa. A surpresa deste ano! Sei que a maioria amou o “Instinto” (eu inclusive) mas não senti que tivesse sido o livro do ano. Este foi o thriller do ano. Duvido que vá perder o lugar para outro. Podem dizer-me o que quiserem, mas a autora é audaz, perspicaz e surpreendente.  A nossa cabeça dá nós. E quando o segredo começa a ser desvendado é impressionante.

Se como eu, gostas de documentários de crimes reais, não lês thrillers uns atrás dos outros e gostas de suspense psicológico, não podes perder este livro que será lançado no dia 16 de setembro. Quem gosta de thrillers tem de ler este. Ou seja, toda a gente tem de o ler. E depois venham refilar comigo por não dormirem ou não pararem de pensar nesta estória. Pode ser?

 

COMPRAR LIVRO

Arte de viver billboard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.