ACABARAM-SE AS DESCULPAS

 

Dois volumes, 17€ cada um. Uma boa edição, fi-nal-men-te. Acabaram-se as desculpas. Já podem ler um dos melhores clásscios de sempre. Eu amo este livro. Vou querer esta edição para reler várias vezes até ao fim da minha vida. 

Pode também gostar de...

16 comentários

  1. Li há uns 10 anos uma grande edição em 5 volumes. E tenho outra de um volume, de outra editora muito boa =)

    Felizmente, deste clássico maravilhoso, sempre houveram boas edições. As pessoas podem é não estar atentas =)

    Mas a relógio de água é fantástica, por isso ficará sempre bonito numa biblioteca =)

  2. Não posso concordar, a edição que tenho é uma de papel fininho. Foi a única que encontrei há uns anos. :/

    Qual são as edições boas a que te referes? Pelas minhas pesquisas está tudo esgotado e sempre que tentei comprar uma melhor nas livrarias nunca estavam disponíveis. Nem na Feira do Livro encontrei. Eu li na edição pesada e de papel fino e não recomendo a edição.

    Já esta deve estar top. E tem capas lindas. 🙂

  3. Uma delas, a primeira que li sinceramente não me recordo da editora, foi emprestado, e eram 5 volumes, com encadernação classica e dura (ja vi à venda no olx com preços proibitivos cada volume, pois dividiram em 5) , com as ilustrações. Gostei muito. Era encadernação verde com o busto do vitor hugo a dourado na capa.

    Depois mais tarde adquiri a edição da europa america (não a de bolso, que também é 5 volumes) e gostei da tradução. Sinceramente há uns 5 anos que não pego nela por isso não sei se as folhas eram finas…

    Mas continuo a achar esta bonita, e o preço é simpático (em comparação) por isso acho uma excelente compra. =) A relógio de água é uma das minhas 4 editoras favoritas e fico sempre contente quando têm bons livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.