Publicado em 24 comentários

AGRADECIMENTOS E OUTROS BRINDES

17883923_738369239676988_8420532579392143332_n.png

 

Mais um aniversário.

 

Agradeço a companhia, as palavras que circulam e nos ligam através de uma linha invisível. Extremamente grata por ver um blog dedicado à literatura crescer com novos leitores e acrescentar na vida de alguns. Sobretudo às pessoas que se instalaram na minha vida para a melhorar os meus dias. Sem esquecer quem passa e no silêncio continua a passar.

 

Sempre me disseram que os livros não suscitavam interesse por parte do público, não podia com um blog atravessar limites ou dar azo à criatividade. Ler e escrever sobre livros é tão monótono, repetem as vozes. Basta ler e escrever. Ler e escrever. Foi totalmente o oposto. Foi um ano cheio de tanto que precisei muitas vezes de parar, respirar fundo e pensar: isto está a acontecer? Está.

 

Os livros podem transformar e trazer o que só o conhecimento traz. São a base para uma sociedade informada, qualificada, determinada e disposta a debater ideias.  Melhor, portanto. Eu acredito no poder da literatura.

 

Posso garantir a minha contínua satisfação com tudo o que faço no blog e no respetivo canal. Posso garantir o meu enorme entusiasmo diário com todo o conteúdo que produzo e aprendo. Adoro cada momento que dedico aos meus textos e vídeos. Adoro cada e-mail ou mensagem onde me dizem: comecei a ler por causa de ti. Obrigada.

 

Este ano tive direito à evolução, aos méritos e aos resultados que pretendia. Este ano foi um ou dois degraus no caminho que pretendo continuar a percorrer e quero chegar. Assumidamente quero trabalhar para os livros, pela literatura. Sendo necessário um desempenho de coração e alma. Dedicação e muito trabalho. 

 

No próximo ano pretendo focar-me no trabalho e no estudo de forma a garantir qualidade e crescimento pessoal e profissional. Na verdade, levo este trabalho muito a sério e não me lembro quando deixou de ser uma brincadeira por amor aos livros. Não é. Tenho a sorte de trabalhar neste projeto enquanto transmito o amor e respeito pelos livros e escritores.

 

Há uma enorme tendência em enaltecer a literatura portuguesa e trabalhar no sentido de divulgar mais. Tapar uma frecha a nível da publicidade e marketing em relação aos nossos. Recuperar os clássicos e leitores. Criar novas formas de viver a literatura. Vamos, caros leitores. Não vamos deixar os livros morrerem no ruído dos tempos modernos.

 

Estou extremamente confiante num futuro com mais leitores e novos escritores. Obrigada também às editoras que apostaram na ligação e partilha. Sem esquecer, obrigada à Sapo que me acolhe desde sempre com muito carinho e me inspira permanentemente.  

 

share_256_171117134202.png

 

goodreads twitter instagram facebook 

 

24 comentários em “AGRADECIMENTOS E OUTROS BRINDES

  1. Muitos parabéns por mais um aniversário:).
    Também tu estás de parabéns por transmitires energia positiva e enorme entusiasmo pela literatura.
    Beijinhos

  2. O comentário foi feito por mim.

  3. Parabéns, já li alguns livros por sugestão aqui no blog. Espero que continues por muitos e bons anos 🙂

  4. Parabéns, pelo blog e por esta atividade e energia positiva criada à volta de leituras. E obrigado nós, pela escolha do SAPO Blogs 🙂

  5. Muitos parabéns por mais um aninho de blog!!! Que venham mais sempre com boas partilhas e bons projectos 🙂
    E claro já li muitos livros recomendados por ti e comecei a ler Saramago graças a ti!!! Beijinhos e continua com essa energia positiva.

  6. Olá,
    Feliz Aniversário.
    Claro que os livros suscitavam interesse por parte do público, não de todo o publico, só os melhores, aqueles que seguem e lêem o blog! hehehhe 😉
    Boa sorte e bom trabalho para o seu futuro!

  7. Parabéns!
    Já há bastante tempo que acompanho o blogue e outros que já tiveste. O teu nome chamou-me a atenção desde a primeira vez que me cruzei com um dos teus blogues porque também me chamo Cláudia Oliveira. Não sou muito de comentar, mas passo por aqui quase todos os dias e adoro ler as tuas opiniões. Aliás, foi graças a ti que recuperei o gosto pela leitura e hoje sou uma leitora assídua. Obrigada por estares desse lado.
    Desejo as maiores felicidades para o blogue e para ti e família!

  8. Parabéns, Cláudia, pelo aniversário do blog e por todas as actividades promoves através dele 🙂

  9. Parabéns!! Mais um ano de leitura e projetos com este blogue 🙂
    Sabes que adiciono montes de livros à minha wishlist graças a ti, gosto muito dos projetos que crias e da dinâmica que dás ao blogue. Continua!

    Beijinhos*

  10. Eu adoro o teu blog e os teus vídeos e sim eu gosto de ler e estou a adorar conhecer novos escritores novos estilos literários graças a ti…
    Por isso muitos parabéns e que nos continues a oferecer palavras que nos façam querer ler mais! Que venham muitos mais anos!
    Beijinhos de uma subscritora ☺

  11. Há muito trabalho neste sucesso, e por isso é merecido.
    Parabéns!

  12. Parabéns! Vida longa ao blog e mais sucesso pra vc!
    bjão

  13. Obrigada Edite!
    O amor é assim, já diz a música.

    Beijinhos

  14. Também espero cá continuar por muito tempo.
    Obrigada!

  15. Obrigada Pedro, será mantida esta energia sempre. 🙂

  16. Obrigada Raquel 🙂
    Espero que continues a ler Saramago e muitos autores portugueses.

    Beijinhos

  17. Marilina,

    eheheheh fico contente por saber!

    obrigada 🙂

  18. Obrigada Daniela 🙂

    Beijinhos

  19. Obrigada Mónica,

    fico mesmo muito feliz por saber. Espero cá continuar por muito tempo.

    Beijinhos!

  20. Olá Cláudia,

    fico contente por saber que mesmo em silêncio passas por cá e gostas. E mais ainda saber que recuperaste o gosto pela leitura. 🙂

    Obrigada, muitas felicidades!

  21. Obrigada Jeniffer 🙂

    Beijão

  22. Muito parabens pelo aniversário.

    Posso dizer que descobri o teu blog este, ou seja descobri no ano passado mas este ano comecei a ler em forma regular e devolveu me a paixão que eu tinha por livros. E como isso ajudou me numa altura má da minha vida.

    Obrigada digo eu 🙂

    E que venham mais anos bons e muitos planos!
    Vivam os clássicos, vivam as boas histórias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.