Aproveitei a campanha e comprei 4 livros

 

 

Fica Comigo, Ayòbámi Adébáyò (comprar livro)

 

Comprei este a pensar no projeto Do Quarto para o Mundo. Para além disso tenho visto opiniões muito positivas lá fora. Para mim a Elsinore é selo de qualidade e está cada vez mais presente na minha biblioteca pessoal. Leiam só isto: Yejide e Akin estão casados desde os tempos de faculdade, onde se conheceram e apaixonaram. Agora, decorridos vários anos, Yejide espera por um milagre: uma criança. É o que o seu marido quer, e o que a sociedade espera dela — e, entre consultas de fertilidade, curandeiros e tisanas, Yejide tem feito tudo o que pode para consegui-lo.

 

 

Cinzas, Grazia Deledda (comprar livro)

 

Culpa da capa e da sinopse. É aquele género de livro que chama por mim. Fala de uma camponesa que engravida aos quinze anos iludida por um homem sedutor. Ela é abandonada por ele e expulsa da casa do pai. Acaba por sobreviver em condições precárias. O papel da mulher, a maternidade, condicionada pelas atitudes dos homens. Para além disso, a autora venceu o Nobel da Literatura. Interessa-me tudo!

 

 

 

 

Tu Não És Como as Outras Mães, Angelika Schrobsdorff (comprar livro)

 

Diz que é um livro sobre a Segunda Guerra Mundial, classificam como um testemunho incrivelmente vivido por uma família que sobreviveu ao Holocausto. Será a autora para representar a Alemanha no meu projeto Do Quarto para o Mundo. Um livro de não ficção, escrito por uma filha em homenagem à história da sua mãe.

 

 

Viva México, Alexandra Lucas Coelho(comprar livro)

 

Culpa da Alexandra do blog Mais Mulheres Por Favor. A opinião dela “obriga” as pessoas a comprar este livro. E eu, para além de andar meio doida com os livros da Tinta da China, também sou bem mandada. Tenho a sensação que vou amar este livro.

 

 

momentos-wook-billboard

 

 

 

Livros de desenvolvimento pessoal | Especial Desenvolvimento Pessoal e Organização

 

5 livros perfeitos para oferecer aos mais novos

 

6 NOVIDADES LITERÁRIAS PARA LER NAS NOITES FRIAS DE OUTONO

Pode também gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.