Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Seg | 13.04.15

Capítulo II | diário da minha tentativa de ter uma vida saudável

Cláudia Oliveira

O primeiro fim de semana sem açúcar. Consegui. Fiz um pão/bolo de banana sem açúcar. Consegui passear com a família e não comer nada com açúcar. Se custou? Um bocadinho, admito.

Hoje está a ser mais complicado. Parece que o meu corpo está a pedir por comida. Eu tenho comido imenso! De duas em duas horas. Só comida saudável. Trouxe um batido de morango e um pedaço de pão/bolo de banana sem açúcar. Já antes tinha comido papas de aveia. Senti-me saciada durante toda a manhã. Agora, depois de almoço e de um prato cheio de massa e feijão, sinto fome. Fui buscar a minha lancheira e comi melancia, sementes de chia e queijo fresco. Continuo com fome. Acho impossível com a quantidade de comida que ingeri, mas o estômago diz que não. 

Cinco dias sem açúcar refinado. Estou de parabéns. Não estou a fazer  isto por capricho, estou a fazer isto porque quero sentir-me saudável e cheia de energia. Era para começar a fazer exercício hoje, mas não vai dar, tenho muitas tarefas domésticas pendentes. Uma montanha de roupa para passar. Quando as coisas estiverem mais calmas. Já tenho o plano e sinto-me super motivada. 

Hoje estou a pensar fazer Pudim de Leite Proteico. Tem tão bom aspecto, não tem?

 

12 comentários

Comentar post