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amulherqueamalivros

Qua | 15.04.15

Capítulo III | diário da minha tentativa de ter uma vida saudável

Cláudia Oliveira

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OATS 

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 Pudim de leite proteico do blog Receitas da Gi

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 Batido de melancia com leite de amêndoa

Estes têm sido os meus pequenos-almoços. Antes, torrada com sumo natural de laranja ou papas de aveia. Como duas vezes de manhã. Assim que acordo e depois de duas horas. Estou há sete dias sem açúcar refinado neste corpinho. Começo a ficar habituada e nos dois últimos dias não tem sido tão difícil. 

Na próxima terça começo a correr. Já tenho o plano pronto para iniciantes. Será três vezes por semana, com um dia de intervalo. Dura doze semanas. Portanto, terça, quinta e sábado. Acordar cedo e correr. Estou entusiasmada e motivada. Ainda só passou uma semana e sinto-me energética e com força para tudo. O meu dia só termina perto da meia noite e não paro sossegada. Acordo com algumas dores musculares mas passa ao longo do dia. Outra diferença, já não sinto sono quando saio do emprego. Antes tinha de fazer uma sesta para recuperar. Isso é bom, não é? 

Quando as pessoas notam que estou a fazer o desafio sem açúcar acham estranho e questionam-me. Eu já repeti quinhentas vezes os meus motivos. Olham-me de lado como se fosse um grilo ET. Não sou. Estou só a pensar no meu bem estar. E o facto de começar a correr não é por ser moda ou para ser giro. É sobretudo porque quero mudar o meu estilo de vida e transmitir algo de bom ao meu filho. Posso até nem conseguir seguir com o projecto, posso nem aguentar, mas pelo menos tentei. 

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