Clube dos Clássicos Vivos

FullSizeRender (3).jpg

 

Terminei de ler Moby Dick. Adorei. Um livro maravilhoso. Com partes chatas, não digo que não. No entanto, um livro muito completo, com questionamentos interessantes, com personagens fantásticas. Espero que os outros membros do Clube gostem. Dia um discutimos sobre ele no Goodreads. 

 

IMG_9798.PNG

Madame Bovary será a leitura de Setembro para o Clube dos Clássicos Vivos. As opiniões são bastante positivas. Super curiosa. A minha edição é esta. Uma edição barata, com letras pequenas. Já li vários livros desta colecção, nunca encontrei problemas. 

 

Pode também gostar de...

4 comentários

  1. Eu gostei bastante até à página 350 ,depois teve uma quebra na narrativa depois aos imensos capítulos dedicados à arte da pesca, extracção de óleo, etc… Depois melhora no final. No geral, adorei.

  2. Oi, Claudia!

    Acabei de saber sobre o Clube dos Clássicos Vivos e adorei a ideia! Fiquei chateada por ter perdido o período de leitura de Moby Dick, pois é um clássico que tenho muita vontade de ler mas me falta aquele incentivo a mais para tirá-lo da estante.

    Mas aproveitarei o embalo para iniciar o Madame Bovary em setembro para discutir sobre nessa segunda parte do projeto. 🙂

    Tenha uma ótima semana recheada com boas leituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.