SquareFit_20180828_11301430.jpg

 

O LEDA (List Every Day in August) termina amanhã. Estou bastante satisfeita com os resultados e com o desafio. Hoje faço um balanço geral sobre o projeto, será que valeu a pena? 

 

Antes de do último post, quero agradecer a todos os leitores, participantes, comentadores, visitantes. Adorei fazer este desafio. Vivam as listas! E para o ano, há mais? Deixei de fazer planos a longo prazo. Mas sabem que projetos neste blog nunca faltam, e as ideias borbulham nesta cabeça.

 

Vou férias, o blog também, mas os livros vão comigo.

 

Sensação de superação

Não me meto em desafios sem dar tudo de mim. Sem concretizar tudo o que pretendo. Não desisto facilmente e apesar de alguns contratempos consegui trazer sempre uma lista diária. Não há melhor sensação do que esta. Consegui!

 

Criatividade

Dei asas à imaginação e consegui abordar vários temas. Senti possível transformar todos os meus textos em listas. Testesi vi o que funciona e o que mais agrada aos leitores. Algumas listas ficaram de fora, mas mais dia menos dia irão aparecer por aqui. Precisava de outro mês de LEDA. 

 

Ganhei novos leitores

Obrigada a todos os que passaram por aqui! Foi com uma enorme alegria que vi diariamente o crescimento de visitas em plena epoca alta.  Foi realmente inédito. 

 

Conteúdo diário

Ofereci sempre conteúdo diário ao longo do mês. E nunca me senti cansada ou saturada. Escrever é um hábito entranhado que me faz feliz. Preciso de o exercitar, preciso de arranjar um bocadinho para escrever. Não senti qualquer pressão. Vou de férias tranquila, a fazer listas mentalmente. Uma bola de berlim, duas bolas de gelado, e por aí vai. 

 

Feedback

Ah, adorei o vosso feeedback nas redes sociais. Umas listas mais do que outras, claro. Mas é engraçado ver como as listas continuam a ser do interesse geral. E como as listas são tão versáteis.

 

Agosto foi um mês cheio. 

 

    goodreads twitter instagram facebook