Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Sex | 26.05.17

CONQUISTOU O TOP DE VENDAS INTERNACIONAL

Cláudia Oliveira

A Salvo Comigo.jpg

Diz que é para os fãs do livro "A Rapariga no Comboio". É impressão minha ou existem cada vez mais frases iguais a esta nas capas dos thrillers psicológicos. Não sei se gosto disto. Sobretudo porque não adorei o livro. Ouvi falar muito bem desta autora, para além disso já conquistou o top de vendas internacional, espero sinceramente surpreender-me com esta história. Ansiosa que chegue o meu exemplar.

 

SINOPSE


Há treze anos, alguém destruiu a vida dela. Agora, a vingança está ao seu alcance…

Anna é uma rapariga solitária que procura o equilíbrio na sua vida apoiando-se nas rotinas diárias. Não gosta de se aproximar das outras pessoas, pois conhece demasiado bem os danos que elas podem causar.

Até que, um dia, testemunha um acidente e reconhece a culpada: é Carla, a mulher que arruinou a sua vida no passado. Esta é a sua oportunidade de vingança. O primeiro passo é aproximar-se de Liam, o homem ferido no acidente, para poder seguir de perto a investigação policial.

Quando Carla também se aproxima de Liam, Anna percebe quais são as reais intenções de Carla: manipulá-lo… Mas ela não deixará que isso aconteça e tudo fará para proteger Liam e desmascarar esta impostora.

À medida que a obsessão de Anna por Carla se intensifica, outros segredos vão sendo revelados, mostrando que o perigo, afinal, pode vir de onde menos se espera.

6 comentários

Comentar post