CONQUISTOU O TOP DE VENDAS INTERNACIONAL

A Salvo Comigo.jpg

Diz que é para os fãs do livro “A Rapariga no Comboio”. É impressão minha ou existem cada vez mais frases iguais a esta nas capas dos thrillers psicológicos. Não sei se gosto disto. Sobretudo porque não adorei o livro. Ouvi falar muito bem desta autora, para além disso já conquistou o top de vendas internacional, espero sinceramente surpreender-me com esta história. Ansiosa que chegue o meu exemplar.

 

SINOPSE

Há treze anos, alguém destruiu a vida dela. Agora, a vingança está ao seu alcance…

Anna é uma rapariga solitária que procura o equilíbrio na sua vida apoiando-se nas rotinas diárias. Não gosta de se aproximar das outras pessoas, pois conhece demasiado bem os danos que elas podem causar.

Até que, um dia, testemunha um acidente e reconhece a culpada: é Carla, a mulher que arruinou a sua vida no passado. Esta é a sua oportunidade de vingança. O primeiro passo é aproximar-se de Liam, o homem ferido no acidente, para poder seguir de perto a investigação policial.

Quando Carla também se aproxima de Liam, Anna percebe quais são as reais intenções de Carla: manipulá-lo… Mas ela não deixará que isso aconteça e tudo fará para proteger Liam e desmascarar esta impostora.

À medida que a obsessão de Anna por Carla se intensifica, outros segredos vão sendo revelados, mostrando que o perigo, afinal, pode vir de onde menos se espera.

Pode também gostar de...

6 comentários

  1. Tambem nao gostei da “Rapariga do comboio”. Achei a historia muito pouco credivel…eu sei que existe liberdade criativa para um autor compor uma personagem,mas ha limites,ate porque nao estamos a falar do genero fantastico….

  2. Existem cada vez mais frases iguais a essa em todo o tipo de livros. Sei que há uns anos houve uma qualquer edição do “Monte dos Vendavais” (atenção, não foi em Portugal) que dizia algo como “livro preferido da Bella do Twilight”. O tentar puxar vendas de um livro através de outro acontece muito, quiçá cada vez mais – e muitas vezes é absurdo, pouco plausível (bolas, tentar empurrar um livro clássico às custas do Twilight…), enfim, estratégias de marketing, suponho.

  3. Sempre que um livro se torna bestseller e tem um boom de vendas e atenção…todos os livros seguintes dentro do mesmo género prometem ser o novo “tal livro”. É cansativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.