A pensar nos desafios literários, fiz uma lista de leituras que pretendo realizar no próximo mês. Acabei por escrever sete títulos num papel, mas ainda não estão confirmados. Acho que vou reduzir para quatro com os desafios que pretendo mesmo realizar. Desafio Rory Gilmore, Clube dos Clássicos Vivos, Boletim de Leituras (ler um vencedor do prémio Pulitzer), Ler Saramago e Tema do mês (ficção cientifica). Existem títulos que são um 2 em 1. Vou esperar que alguns grupos de leituras compartilhadas decidam qual será o próximo livro para dar como concluída esta lista e partilhar convosco. Certinho, certinho, está o título do Clube dos Clássicos Vivos, O Mestre e a Margarita, de Mikhail Bulgákov. O mesmo título pertence ao desafio da Rory Gilmore.
Olá, o meu nome é Cláudia Oliveira. Criei este blog para quem gosta de ler e adora listas.
Ler não precisa de ser aborrecido e solitário. Ler pode ser um excelente desafio e uma enorme caminhada para descobrires mais sobre ti e os outros.
Boas leituras!
Queres divulgar o teu trabalho? Queres uma opinião sobre o teu livro? Faço leituras beta, leio e dou a minha opinião antes e depois do livro ser publicado.
Envia-me um e-mail para:
- contactoclaudiaoliveira@gmail.com
Entra no Clube Ama Livros
Arquivo
Escuta o podcast Vitamina C