Publicado em 5 comentários

DEDO 4 | Vencedora do Sorteio Maratona Gelo e Fogo

 

Coloquei os nomes ( Tita, Madalena, Daniela e Catarina) das participantes em papéis e escolhi um aleatoriamente . A vencedora é a Tita do blog O Prazer das Coisas. Aguardo a escolha do livro (até ao valor de vinte euros no site Wook) e morada para proceder à compra e envio. Para o meu email se faz favor (claudiaoliveira23arrobagmail.com). Parabéns! Mais uma vez agradeço a participação de todas. 

5 comentários em “DEDO 4 | Vencedora do Sorteio Maratona Gelo e Fogo

  1. Yeah!!! Ganhei!! Muito obrigada =D
    Estou tão contente pois nunca ganho sorteio nenhum =D
    E mais uma vez quero agradecer-te teres organizado a maratona e me ter “forçado” a reler os 10 livros da saga. Foi uma excelente iniciativa que me fez voltar a Westeros e perceber que, afinal de contas, já não recordava muito bem os livros mais recentes, ao contrário dos primeiros. Estranho, mas é verdade =)
    Vou enviar o email e muito obrigada =)
    Beijinhos

  2. Parabéns Tita foste uma justa vencedora;)
    Estou muito feliz por ti amiga.
    Beijinhos.

  3. Olá!
    Parabéns à Tita!!!
    Parabéns Cláudia por teres organizado esta maratona. Gostei muito de participar, apesar de ter ficado para trás. Gostei de partilhar com todos os meus pensamentos e emoções sobre a série.

    Beijinhos e boas leituras

  4. Olá,
    Parabéns à vencedora, sem dúvida que mereceu ganhar, assim como mereciam as restantes meninas que concluíram com sucesso esta maratona, mas como só podia ganhar uma foi justo de qualquer forma. 🙂
    Mais uma vez, dou-te os meus parabéns por teres organizado esta maratona, apesar de não a ter concluído não deixo de reconhecer que foi uma excelente iniciativa.
    Beijinhos.

  5. Muitos parabéns à Tita 😀

    Adorei esta ideia, adorei esta maratona e conhecer um bocadinho de todas vocês 🙂 Espero que continuem a surgir ideias assim!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.