Publicado em 13 comentários

Desafio III | Maratona Gelo e Fogo

Mais um desafio para os membros da Maratona Gelo e Fogo. Vamos conhecer um bocadinho dos vossos hábitos a nível de desafios literários. É a primeira vez que estão a participar numa Maratona Literária? Como está a correr a experiência? Recomendam a outros leitores? 

 

 

 

13 comentários em “Desafio III | Maratona Gelo e Fogo

  1. Olá
    Esta é a primeira maratona literária em que participo, está até agora a correr bastante bem e recomendo vivamente a quem nunca experimentou uma maratona literária.
    É algo de diferente, coloca-nos regras e desafios e eu gosto disso.
    Boa maratona.

  2. É a primeira vez que participo numa maratona literária, mas já o queria fazer há muito.
    Estava cheia de medo de não conseguir manter o ritmo de leitura e acabar por desistir, mas agora, um mês e meio depois, tenho praticamente a certeza que vou terminá-la 🙂 A preocupação passou.
    Recomendo a todos os leitores.

  3. Olá!
    Já respondi no blogue =)
    http://o-prazer-das-coisas.blogspot.pt/2015/06/maratona-gelo-e-fogo-desafio-2.html
    Beijinhos

  4. Esse post respondeu a pergunta que te fiz lá no YouTube. Agora entendi direitinho a divisão dos livros. Deve ter sido interessante o processo de pensar nos títulos dos segundos volumes, considerando que o escritor só deu um título para cada livro. Acho que eu teria simplesmente colocado Guerra dos Tronos, volume 1 e Guerra dos Tronos, volume 2, e por aí vai. Mas os títulos ficaram bem legais.

  5. Fico contente que estejas a gostar. 🙂

  6. Que bom!! 🙂
    Também acho que vais conseguir e em Setembro temos os livros todos lidos…

  7. Ahaha concordo, os títulos ficaram muito bons.

  8. Finalmente respondi! Culpemos a feira do livro ehehe

    http://verovsky-meninadospoliciais.blogspot.pt/2015/06/maratona-literaria-cronicas-do-gelo-e.html

  9. Olá!

    Respondi e publiquei aqui 🙂
    http://estacoesliterarias.com/pt/2015/06/15/maratona-dos-livros-cronicas-de-gelo-e-fogo/

  10. Para mim é a minha primeira Maratona. Estou um pouco atrasada mas estou a gostar imenso e recomendo a todos os que adoram ler ou têm uma coleção ou livro que já andam a pensar começar há imenso tempo.

  11. Olá,
    Primeiro que tudo quero pedir-te imensa desculpa por demorar sempre algum tempo a responder aos desafios, mas tento sempre fazê-lo quando tenho mais tempo para não responder às três pancadas.
    Esta é a primeira vez que participo numa maratona literária e sem dúvida que é uma experiência a repetir. Eu estou um bocadinho atrasada, mas estou numa fase de estágio e relatório de estágio o que me rouba muito tempo, mas tento aproveitar todos os bocadinhos para folhear mais umas páginas e estou a contar de meter tudo em dia nas férias. Aliás, tenho a sensação de que se vai haver companhia para mim na praia, vão ser estes livrinhos da maratona. Esta é uma experiência que aconselho a qualquer leitor, mais que não seja pela experiência, pela troca de ideias com os outros participantes e pelo facto de se ter objetivos traçados que é um ótimo desafio para aqueles leitores que não funcionam muito bem com objetivos previamente delineados. Nem sempre são fáceis de cumprir, mas com vontade tudo se consegue. Acho que só o facto de se participar numa maratona literária já é bom e terminá-la com sucesso deve ser muito gratificante.
    Acho que esta é daquelas coisas que fazemos uma vez e depois queremos sempre repetir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.