não existe rivalidade entre os Booktubers. Era tão ingénua.
Olá, o meu nome é Cláudia Oliveira. Criei este blog para quem gosta de ler e adora listas.
Ler não precisa de ser aborrecido e solitário. Ler pode ser um excelente desafio e uma enorme caminhada para descobrires mais sobre ti e os outros.
Boas leituras!
Queres divulgar o teu trabalho? Queres uma opinião sobre o teu livro? Faço leituras beta, leio e dou a minha opinião antes e depois do livro ser publicado.
Envia-me um e-mail para:
- contactoclaudiaoliveira@gmail.com
Entra no Clube Ama Livros
Arquivo
Escuta o podcast Vitamina C
É quase tudo gajas por isso é normal :p
Natureza humana, nicho de mercado…
não digas que este comportamento é natural de mulher, please. 🙂
deve ser, deve ser…
Fiquei sabendo de umas fofocas do booktube essa semana e fiquei chocada! Já sabia que existiam conflitos, mas não acreditava que fossem tão grandes assim.
Eu não me considero rival de ninguém, mas confesso que não gosto muito da postura de algumas pessoas que me parecem mais interessadas em seguidores…
Noto que existe rivalidade há pelo menos um ano, mas cada vez está pior, sem dúvida. Por isso é que agora só comento e vejo poucas pessoas…
Já devias esperar… somos humanos. Competição em tudo, incluindo em ver quantas pedras conseguem arranjar para atirar a outrem
E, principalmente no pessoal mais jovem, a competição deixou de ter regras… é matar ou morrer. Por isso é que se encontra tanta coisa agressiva, mesmo sem razão de ser.
(é por causa disso que tenho uma conta no facebook e mal a uso. Aquilo é só gente “esfomeada por likes e ter milhares de amigos”… que dá dó.)
Verdade!