Digam-me,

está mais simples e acessível?

Pode também gostar de...

30 comentários

  1. Só não gosto do facto de as barras ocuparem metade do ecrã, mas de resto está bom. O outro também estava, não me causava confusão nenhuma. Acho que depois de algum tempo nos habituamos a qualquer template. =D

  2. Este tem uma coisa muito boa dá para ver os escritores que já lês-te e no outro não tinhas essa barra. Se aumentares mais a parte do meio não fica tudo tão em cima.
    Mas este dá mais informação.

  3. Mas eu vim aqui para te informar do que escrevi no grupo dos clássicos:
    «Bom peço desculpas mas por motivos de força maior, esqueci-me por completo que tinha o desafio Reading 2015 que está um pouco para não dizer muito atrasado, não vou poder participar nesta leitura, com muita pena minha.
    Desculpa Cláudia.»
    Beijocas espero que compreendas.

  4. Eu prefiro este. Acho é que ficaria ainda mais legível se os links laterais tivessem uma cor diferente, a mesma que têm na coluna do texto.

    O blog tem três manchas de texto: os links da esquerda, os posts e os links da direita. Tal como está, com os links laterais também em preto, não há um guia natural para os olhos e estes têm mais tendência a saltitar entre as três colunas. Se os links laterais também estiverem em verde, o texto central tem na cor um guia, sobressai mais e a página fica menos “pesada” visualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.