Publicado em 4 comentários

Dlog #1 | Acabei de inventar

Olharam para o título. O que é isso do dlog? Diário + Blog= dlog. 

Decidi começar um diário de leituras (e outras coisas) no blog. Está oficialmente apresentada esta minha ideia. Espero que gostem e participem. Sinto uma enorme necessidade de escrever diariamente e partilhar aquilo que vou lendo ou vendo. A ideia é passar por aqui todos os dias, ok?

Ontem terminei de ler “O Amante da Rainha” de Philippa Gregory, escrevi a opinião no blog e partilhei com os leitores do blog. Mandei mensagem ao melhor amigo:” já terminei o livro”. Ele: “gostaste do final?”. Eu:”gostei mas senti falta de algumas explicações.”. Ele:”ficaste com vontade de ler mais?”. Eu:”Não, agora não”. Ele:”Vê o filme Elizabeth”. Assim foi. Já tenho o filme comigo. Elizabeth – The Golden Age de 2007 com a Cate Blanchett no papel da Rainha. Estou muito curiosa porque gosto bastante da actriz. 

Comecei a ler “Memorial do Convento” de José Saramago para o meu desafio Ler Saramago. Até ao momento li três capítulos, não li mais porque o meu filho está doente e só aproveito para ler em último caso. Estou a gostar bastante, acho que estou no momento certo para ler romance. Engraçado como já tinha tentado duas vezes e nunca tinha funcionado. 37/400 páginas. Esta edição é tão bonita! 

IMG_0182.JPG

Entretanto já tenho os e-books dos filmes dos Óscares para ler no Kobo. Ansiosa para começar “Eu Sou Alice”. Espero ainda ler este mês. Ah, e acho que vou ter uma surpresa para vocês brevemente. 

Até amanhã. 

4 comentários em “Dlog #1 | Acabei de inventar

  1. Eu ainda não li esse da Philippa Gregory mas estou a gostar da saga da Guerra dos primos. Elizabeth – The Golden Age é o segundo, não sei se já viste o primeiro que se chama apenas Elizabeth. Gosto muito dos dois mas prefiro o primeiro filme 🙂
    Como já te disse não sou fã de todas as capas dessas novas edições mas este do Memorial acho realmente linda. Boas leituras

  2. Nem sabia que este era o segundo. Obrigada pela dica 🙂

  3. Gostei da criação e principalmente do nome, muito legal 😀 Quero acompanhar as atualizações diárias.

    Philippa Gregory é uma autora que tenho bastante interesse em conhecer.

    :*

  4. Vou gostar de a ter por aqui 🙂
    Acho que vale a pena conhecer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.