Publicado em 4 comentários

Dlog #106 | Younger, três filmes e leituras meio paradas

Vi três filmes. Home, um filme de animação muito fofo. Estações da Cruz, um filme muito interessante e bem feito. Clouds of Sils Maria, excelentes interpretações e magnifica fotografia. Ando sem saber muito bem o que ver. Fiquei interessada no filme Entre Abelhas, deve ser o próximo. Hoje comecei a ver a série Younger. Vi o primeiro episódio e gostei. Raramente sigo séries, só quando gosto muito. O que acontece raramente. 

Avancei bastante no terceiro volume das Crónicas de Gelo e Fogo, mas nunca mais avancei nos outros livros que ando a ler. 

Hoje pretendo gravar dois vídeos para o canal no Youtube. Dois ou três. 

4 comentários em “Dlog #106 | Younger, três filmes e leituras meio paradas

  1. Já vi onze episódios de Younger, falta-me o último da primeira temporada, acho que saiu ontem. Fiquei viciada, mas agora só há mais em 2016.
    Quero muito ver o Home 🙂

  2. Adoro Younger. Acho uma série muita divertida e gostosa de assistir (sem falar que 20 minutos passam super rápido). Só que ninguém me convence que aquela atriz passaria por uma jovem de 26 anos…
    Já vi Clouds of Sils Maria. Aqui no Brasil ficou “Acima das Nuvens”. Gostei muito, apesar de ser meio doidinho. Gostei muito da metalinguagem do filme.

  3. Foi no teu blog que vi a indicação 🙂

  4. Também não me convenceu…
    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.