Comecei a ler O Despertar da Magia do George RR Martin. Estou no quarto capitulo. Estou a adorar. Dividiram bem os livros, os primeiros são sempre mais lentos, os segundos mais dinâmicos. 

Estou no nono episódio de Gilmore Girls. São cerca de vinte e dois, com quarenta minutos cada. No nono episódio, a mãe Gilmore sente o cheiro da neve, fala na maravilha que são os casacos, as botas, as luvas e os gorros. Por momentos senti saudades do inverno. Adoro a relação das duas. Os diálogos. Deve ser a série mais simples que conheço, contudo é a série simples mais porreira que conheço. 

Descobri um blog excelente. Acho que passou a ser o meu preferido do momento. Adoro quando abandono os favoritos do costume e conheço novos favoritos. Chama-se Espargo Feliz. Aviso, não é para meninos. Tinha de divulgar. Só divulgo cenas porreiras. 

Criei uma TAG dedicada à Guerra dos Tronos. Tagueei algumas pessoas, inclusive a malta da maratona mas avanço que não é obrigatório. Faz quem quer, ficaria muito contente. 

Abriram uma pastelaria em Alenquer. Aliás, reabriram com nova gerência. Na pastelaria existe um cantinho de leitura com uma máquina de escrever antiga e alguns livros usados.