Dlog #110 | Cenas porreiras

Comecei a ler O Despertar da Magia do George RR Martin. Estou no quarto capitulo. Estou a adorar. Dividiram bem os livros, os primeiros são sempre mais lentos, os segundos mais dinâmicos. 

Estou no nono episódio de Gilmore Girls. São cerca de vinte e dois, com quarenta minutos cada. No nono episódio, a mãe Gilmore sente o cheiro da neve, fala na maravilha que são os casacos, as botas, as luvas e os gorros. Por momentos senti saudades do inverno. Adoro a relação das duas. Os diálogos. Deve ser a série mais simples que conheço, contudo é a série simples mais porreira que conheço. 

Descobri um blog excelente. Acho que passou a ser o meu preferido do momento. Adoro quando abandono os favoritos do costume e conheço novos favoritos. Chama-se Espargo Feliz. Aviso, não é para meninos. Tinha de divulgar. Só divulgo cenas porreiras. 

Criei uma TAG dedicada à Guerra dos Tronos. Tagueei algumas pessoas, inclusive a malta da maratona mas avanço que não é obrigatório. Faz quem quer, ficaria muito contente. 

Abriram uma pastelaria em Alenquer. Aliás, reabriram com nova gerência. Na pastelaria existe um cantinho de leitura com uma máquina de escrever antiga e alguns livros usados. 

 

 

Pode também gostar de...

5 comentários

  1. Não acho que Gilmore Girls seja uma série simples, antes pelo contrário! Desde os diálogos por vezes complexos ao estilo de slapstick (algo incrivelmente difícil de fazer) a todas as referências culturais feitas ao longo da série – desde livros, cinema, música até comportamentos em sociedade e política.
    A premissa é simples, uma relação entre mãe e filha, mas acho que a série é bastante complexa.
    Uma excelente série de qualquer forma!

  2. Eu também adoro a aparente simplicidade de Gilmore Girls. Os episódios são despretensiosos e gostosos de assistir. Mas há muitas relações complicadas por trás de tudo, né? É uma série muito bem balanceada. Lembra a vida, mas de um jeito mais divertido e dinâmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.