Publicado em 4 comentários

Dlog #112 | Tanto para contar…

Andei bastante ocupada este fim de semana. Só consegui terminar a leitura de África Minha, de Karen Blixen, ontem à noite. Gostei bastante do livro, sobretudo das primeiras cento e cinquenta páginas. Depois, não sei o que se passou, mas perdi o entusiasmo. Acabei por dar três estrelas, recomendo o livro. A escritora escreve muito bem, é uma maravilhosa contadora de histórias. O livro é uma bela homenagem ao local onde Karen viveu por vários anos, assim como às pessoas que conheceu. Fiquei encantada com algumas histórias. 

IMG_7753.JPG

 

 

Agora tenho um novo cantinho de leitura lá em casa. É no quintal. Ficou pronto no sábado, deu para ler e relaxar no domingo. Enquanto o miúdo estava na piscina, eu bebia uma limonada enquanto lia um pouco. É tão bom. É tão bom sentir aquela brisa fresca ao final do dia. Conversar pela noite fora, com uma vela a iluminar os rostos. Estou satisfeita. No entanto, ainda preciso de mais duas cadeiras e mais almofadas. 

No sábado foi o aniversário do marido, 33 anos, tivemos bolo e muitas lágrimas. Os motivos ficam para vos contar mais tarde. Bolo de limão com recheio de doce de leite. Combinação perfeita!

IMG_7787.JPG

 

IMG_7744.JPG

 

 

Adoro começar as segundas feiras a escolher a próxima leitura. Decido à hora de almoço. Três Tristes Tigres, de Guillermo Cabrera Infante ou O Miniaturista, de Jessie Burton. 

O MiniaturistaTrês Tristes Tigres

 

 

4 comentários em “Dlog #112 | Tanto para contar…

  1. Olá Cláudia,
    Belo fim de semana o teu, é sempre bom ter um cantinho assim para ler.
    Ainda não li nenhum desses livros mas já ouvi falar muito deles, desejo-te boas leituras e uma boa semana.

  2. Perder o folgo às vezes acontece xD Eu sou suspeita pois amei cada desse livro, aquela parte em que eles sobrevoam as planícies…Adoro.

  3. Eu gostei bastante quando ela falou das mulheres somalis. E da história da corça Lili.

  4. É realmente muito bom.
    Obrigada, uma boa semana para ti também. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.