Dlog #115 | Talento, novidades e vícios

 

Perdi um livro que me foi oferecido por uma autora. Não sei se aconteceu durante as mudanças, nem como foi. Vou ter de comprar um exemplar para poder ler o livro e deixar a minha opinião como combinado. Estou mesmo triste com esta situação. 

 

Ontem agarrei-me ao Snapchat como uma doida. Já tenho pessoal a seguir as minhas parvoíces. Também fiz dois lives no Periscope, hoje de manhã mostrei o escritório onde trabalho e falei um bocadinho dos meus hábitos de leitora. Nada de extraordinário. Snapchat, @Claudiaosimoss e Periscope, @ClaudiaOSimoes. 

 

Li menos do que gostaria ontem à noite. Estou na página 70 do livro A Tormenta de Espadas, de George RR Martin. 

 

 

Novidades. A Catarina do Sonhar de Olhos Abertos voltou com um blog novo. Café & Divagações. Espero que goste da nossa comunidade. O querido Pedro Caetano Carvalho vai lançar um livro e eu quero um exemplar! O livro já tem capa e título. Este moço tem talento, oiçam o que vos digo. 

Pode também gostar de...

4 comentários

  1. Obrigada pelo destaque Cláudia.
    Não me entendo muito com essas aplicações 😛 Nunca sei se valem a pena ou se são mais do mesmo. Muita gente usa o Snapchat mas eu acho que fico-me pelo Instagram 😛 Quanto ao Periscope ainda não percebi muito bem o conceito mas tv faça o download p te seguir
    Beijos

  2. Cláudia!!!! Até fiquei um bocadinho emocionado, agora. Admiro-te imenso; pelo que te leio, pelo que vejo no YouTube, por isso imagina lá o que foi dar com isto! Obrigado pela partilha, fiquei mesmo feliz. Só espero não te desiludir. 🙂
    (Já segui lá no Snapchat! :D)
    Abreijos grandes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.