Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Qua | 08.07.15

Dlog #116 | Inspirada, encantada e mole

Cláudia Oliveira

Ontem calhou ficar a ver este filme no canal Hollywood, mas não consegui terminar. Nada de especial, mas fiquei curiosa. Gosto da Saoirse Ronam. Já alguém viu Brooklyn? Quero ver! Hoje de manhã ao pesquisar o nome do filme verifiquei que existe o livro com o mesmo nome do autor Jeanne Duprau. Foi publicado em Portugal no ano de 2007.

Também não consegui ler até à página 200 o livro A Tormenta das Espadas de George RR Martin. Estou na página 106. Adorei o capítulo do Jon Snow, prefiro o Jon Snow do livro. O original. Terminei o livro O Lugar do Morto, de Agualusa. Escrevo a minha opinião ao longo do dia de hoje. Estamos a meio da primeira semana da Maratona Literária de Inverno e algo me diz que não vou conseguir ler tudo o que quero. 

Estou extremamente encantada com a música Believe dos Mumford & Sons. Outra vez. Emociona-me ouvir esta música com os olhos postos no meu filho. Espero ouvir em modo repeat ao longo do dia. 

Nas duas últimas manhãs fiz vídeos no Periscope. Mostrei os livros que o meu ex-colega me deu, mostrei as leituras em andamento e falei um bocado dos meus hábitos matinais. Estou a pensar usar a aplicação para substituir o Youtube, ou grande parte dele. Quanto ao Snapchat nem vou comentar. 

Estou ansiosa para partilhar uma mega noticia convosco. Ando numa correria e ao mesmo tempo sinto-me mole, sem vontade para fazer nada. Decoração nova em casa, maratonas, arrumações, ideias, organização de um chá de bebé de uma amiga,...

A Tim escreveu um post sobre A Mulher Que Ama Livros. Obrigada!

 

 

5 comentários

Comentar post