Dlog #124 | Diz que é o melhor livro

 

Terminei de ler O Miniaturista, de Jessie Burton. Seca de livro. Houve um acontecimento que me deu alguma esperança perto da página 150 mas voltou tudo ao mesmo. Não gostei de nenhuma das personagens. Não senti conexão com nada nesta história. A história é bem escrita, mas foi um sacrifício chegar ao fim. Acabei por vender o meu exemplar. 

Estive dois dias sem ler nada. Comecei hoje A Glória dos Traidores, de George RR Martin. Bom primeiro capitulo. Anseio por um livro cheio de acção e desenvolvimento. Já ando a preparar o meu coração. Comprei duas caixas de chocolate na Hussel para ir devorando enquanto leio o livro. 

Fui ver o filme Mínimos e achei bastante divertido. Já vi metade do filme Cidades de Papel mas não fiquei entusiasmada para terminar. Já li o livro e acho-o razoável. Sem sal. Quero ir ver o documentário Amy e O Homem Formiga. Sobretudo o primeiro. 

Acho que os enjoos desapareceram. O sono não. Mais um bocadinho e faço um vídeo novo para o canal no Youtube. 

Só hoje percebi que só vamos ler um clássico mês sim, mês não, no Clube dos Clássicos Vivos segundo as regras que eu criei. Pode ser, é melhor assim. 

Pode também gostar de...

9 comentários

  1. Oh que pena.. Tenho ouvido dizer que “O miniaturista” era bom… Assim, já me sinto tão tentada a comprar…. Quanto à Guerra dos Tronos… Já li todos, mas li em inglês. Não sei em que parte este se insere, dentro dos 5 livros originais… Assim não consigo dar opinião!! Sorry!

  2. Não me consigo decidir. Tinha pensado despachar logo os dois livros das Crónicas de Gelo e Fogo e depois ficar com o resto de tempo para Moby Dick, mas às vezes fico com medo de não sobrar tempo suficiente, já que não tenho férias em Agosto…

  3. Só fico “triste” pela parte em que decidiu vender o seu exemplar só porque não gostou. Eu estimo todos os meus livros, mesmo aqueles de que não gostei da história. Mantenho para mim a ideia, de que se não gostei hoje, talvez daqui a uns anos, volte a pegar neles e o veja de outra forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.