Publicado em 4 comentários

Dlog #126 | Tirar o pó

Não morri para a vida. Estou viva. De férias, a aproveitar. Hoje é dia de ficar por casa. Decidi actualizar o blogue para não ganhar pó. 

Acabei de ler o sexto livro do George RR Martin. Dei cinco estrelas, é muito bom. Acontece de tudo um pouco. Ainda não sei quando vou começar o próximo. Estamos na reta final, não é verdade?

Já comecei a ler Moby Dick e fiquei apaixonada pela história, pela escrita do autor. Uma verdadeira surpresa! Nada do que estava à esperar. O oposto de chato. Pelo menos para já. 

Inscrevi-me na Fábrica das Palavras em Vila Franca de Xira e trouxe mais uns livros para ler este mês.

Visitei a Fundação José Saramago. Foi um momento emocionante. Adorei cada detalhe daquele lugar.  Trouxe comigo uma chávena de café com a réplica da assinatura do Saramago. Agora só bebo café ali. #doidinha.

Hoje deve chegar uma encomenda que fiz na Wook. Nove livros novos na minha estante! 

Estou a pensar actualizar o canal no Youtube e gravar uns vídeos. Tenho algum tempo disponível hoje. E também tenho de fazer o post com o resumo do mês anterior. 

4 comentários em “Dlog #126 | Tirar o pó

  1. Já comecei a ler a Moby-Dick! Estou na página 147, no início do capítulo vinte e dois. Estou a ler cinco capítulos por dia, tanto da Moby-Dick como do outro livro que estou a ler. Também adorava visitar a Fundação José Saramago, é uma pena viver no outro lado do país. Mas pode ser que em Setembro já esteja a viver para esses lados. 😉

  2. Muito avançado! Sim senhora… estás a gostar?

  3. Sim, estou a gostar. 🙂 Apesar de este livro, pelo menos a minha edição, conter algumas (muitas) gralhas na escrita.

  4. Que vida boa, hein Cláudia? Tô com inveja…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.