Dlog #128 | Ao mesmo tempo

 

Ando a ler quatro livros. Na verdade são cinco, mas oficialmente são quatro. Como consegues? Da mesma maneira que muitas pessoas conseguem seguir catorze séries e não se perdem. Vamos falar sobre eles? 

O livro no qual avancei mais é o clássico Moby Dick, estou na página 250. Leitura maravilhosa. Narrativa cativante e inspiradora. Espero terminar antes de começar a discussão no Clube dos Clássicos Vivos. Para a Maratona Gelo e Fogo ando a ler O Festim dos Corvos. Li muito pouco, ainda estou a estranhar os personagens. No entanto, estou curiosa. De tanto ouvir falar comecei a ler A  Rapariga do Comboio em e-book. Li cerca de 25 páginas, tem uma narrativa bastante fluída. Parece ser uma leitura para devorar até ao fim. Perguntem a Sarah Gross conquistou-me nas primeiras vinte páginas. Outra leitura para devorar. Adorei os personagens, a narrativa e o ambiente da história. É tudo por agora. 

13 Replies to “Dlog #128 | Ao mesmo tempo”

  1. Gostei muito de ler «A Rapariga do Comboio» espero que gostes.
    Quero muito ler «Perguntem a Sarah Gross» mas quero ver se o preço baixa;)
    Beijocas e boas leituras.

  2. Também ando a ler mais do que um livro neste momento. Tenho estado a ler A Tormenta das Espadas para a Maratona de Gelo e Fogo à noite ao deitar, a ler em ebook outros livros durante o dia (acabei o primeiro do Diários de um Vampiro e o Principezinho) e um calhamaço a pouco e pouco que estou a adorar sobre Marketing da série Dummies. Ah e em ebook comecei hoje a reler a Relíquia do Eça de Queiroz.
    Tenciono pôr a maratona de GoT em dia e terminar pelo menos dois livros nas próximas semanas em modo férias ^^

  3. Olá!!
    Terminei esta semana o Moby Dick mas infelizmente não gostei!
    Li este mês Perguntem a Sarah Gross e adorei!! Achei muito bom!
    Também já comecei a minha releitura d’O Festim dos Corvos e vamos lá ver o que vou achar desta vez, pois são livros um pouco mais parados.
    Tenho muita curiosidade em A Rapariga no Comboio e estou curiosa com a tua opinião.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.