Dlog #129 | Oh happy days!

 

Fui comprar o pequeno-almoço. Passei numa loja que vende livros usados. Entrei, revirei aquilo tudo e acabei por comprar “O Som e a Fúria” ,do William Faulkner e Margarita e o Mestre, de Mikail Bulgakov. Custaram-me 5.80€. Oh happy days! 

Ontem não li nada. Fui para a cama com as galinhas. Gravei um vídeo sobre o Clube dos Clássicos Vivos. Já está no canal. Hoje espero gravar outro com os livros novos. 

Faltam 14 dias para ir de férias. Não pretendo levar muitos livros como nos anos anteriores. Vou dedicar-me sobretudo às brincadeiras com o meu filho. Leio enquanto ele dorme. O Kobo vai dentro da mala para o caso de terminar os livros todos. Ainda não escolhi os livros, tenho tempo. 

Perdi a vontade de ler A Rapariga no Comboio depois do vídeo da Denise Mercedes. Estava a suspeitar que ia ser como ela contou no vídeo. 

Encomendei na Aliexpress umas capas transparentes com bonecos para proteger os livros. São tamanho A5 mas é possível adaptar o tamanho. Custou-me 8.71€, podem ver AQUI mais detalhes. Quando chegar, mostro. O desenho fica para dentro. Na zona da capa é transparente. Eu costumo usar uma capa de linho, com um coração, mas nem sempre dá. Estas capaz transparentes são óptimas para proteger o livro. Vi pela primeira vez no snapchat da Mari, pesquisei na net e lá consegui encontrar. Também encomendei um suporte para livros. O site é de confiança. O único problema é o tempo de entrega, é longo. 

Pode também gostar de...

5 comentários

  1. As lojas de livros usados de Lisboa tem desaparecido todas.
    Lá se encontram umas raridades a excelente preço de longe a longe, numa esquina. (hoje nem o tipo da feira da ladra lá estava…)

  2. Eu não gostei, mesmo nada, da “Rapariga no Comboio”! Tanto fuzz acerca do livro e, no fim, não se retira nada!
    Quanto ao “O Som e a Fúria”, que li nos meus tempos de Faculdade, também não gostei, apesar de todos os meus professores dizerem que era uma obra prima. Prefiro o “Palmeiras Bravas”…
    Quanto à Margarita….bom, esse é muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.