Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Qui | 20.08.15

Dlog #130 | Leituras e ideias

Cláudia Oliveira

Coloquei no grupo Clube dos Clássicos Vivos a TAG Livros Clássicos e um link para uma lista com Os Cem Melhores Livros de todos os temposTambém deixei uma secção para partilharem os vossos blogues ou outras redes sociais. O convite de leitura para Madame Bovary também está disponível, seria agradável darem a conhecer a vossa vontade (ou não) em ler este livro em Setembro. 

Já li 260 páginas do livro O Festim dos Corvos, do George RR Martin. Nao acho um livro fraco, nem mais fraco do que os anteriores. Pelo contrário. São apresentados personagens novos e outros não aparecem. Sinceramente não senti falta de alguns. Existem imensos nomes para memorizar (como se isso fosse possível) e novos factos. 

Estou a gostar bastante do livro Perguntem a Sarah Gross, do autor português João Pinto Coelho. Não estava nada à espera do que estou a ler. 

O marido teve a feliz ideia de construir no quintal, a partir de paletes, um espaço de lazer. Ainda faltam alguns pormenores e acabamentos (lixar, pintar, almofadas,etc...) mas já adoro. Mais um cantinho de leitura ao ar livre. Quando estiver completamente pronto mostro no snapchat e  aqui. IMG_9940.PNGIMG_9927.JPG

4 comentários

Comentar post