Comecei a ler A Dança dos Dragões, de George RR Martin. Não queria levar dois calhamaços nas férias, se calhar é isso que vai acontecer. Dei de caras com um prólogo estranho e complicado de decifrar. Depois dos dois volumes anteriores cheguei a duas conclusões. Primeira conclusão, a série mudou a personalidade da maioria dos personagens. Segunda conclusão, não devia ter visto a série antes de ler os livros.
Comecei a escrever o nome dos títulos dos livros por ler da minha estante num caderno. A ideia é colocar os títulos em papelinhos dentro de um pote e ir sorteando ao longo dos meses. Escrevi cerca de vinte mas desisti por causa da preguiça.
Fiquei curiosa com o prólogo 🙂
Muito justo parar de escrever por preguiça. Rsrsrs
A Dança dos dragões foi o livro mais chato pra mim.
Também deves estar quase a começar. 🙂
Chato? Sério? Não me digas isso. 😀
São mais ou menos quantos tens ideia?
Não. 😀
Também já fiz isso do pote e depois fui tirando à sorte, até criar uma lista com todos os livros que iria ler este ano. A princípio resultou mas à dois meses atrás, comecei a mudar as leituras que tinha definido e agora Setembro começou e eu não faço a mínima ideia do que quero ler. xD Por isso, eu entendo o que queres dizer com preguiça. Se bem que, no meu caso, foi mais desorganização…
Fiz isso há uns tempos 🙂 Tenho uma “caixa” cilíndrica transparente com papéis coloridos lá dentro. É engraçado, nunca sabes o que vai calhar. Na altura tinha entre 50 e 60 por ler e até foi rápido. Agora já tenho muitos mais, e fui colocando os papéis lá dentro.