Publicado em 4 comentários

Dlog #133 | Do avesso ao normal

Filho doente = adeus leituras + olá sono = desânimo. 

 

Para quem não reparou mudei o template do blog. Acho que estamos todos de acordo em relação à simplicidade. Obrigada pelas sugestões e opiniões. Vai ficar assim, por enquanto… Ou para sempre. Logo se vê. Queria uma imagem mais bonita para o topo mas ainda não encontrei a “tal”. Faltam poucos dias para ir de férias (isto se realmente for) o que significa que vou deixar os blogues de férias também. Estarei nas outras redes sociais. Mais alguém viciado no Snapchat?

 

Antes de ir gostava de deixar alguns posts e vídeos programadas. Quero gravar vídeo sobre Moby Dick, uma TAG e leituras feitas durante o mês de Agosto. Li oito livros. Também gostava de mostrar os livros que vou levar comigo na mala. Tenho algumas ideias. A partir do dia um vou estar no Goodreads a discutir a obra de Herman Melville. Depois do dia quinze tudo volta ao normal. Neste momento tenho a minha vida um bocadinho virada do avesso e os dias são pequenos para tudo o que preciso fazer. 

 

Pretendo criar novas rubricas depois das férias ao estilo novo-ano-lectivo. Quem sabe o mar salgado encha a minha cabeça de inspiração. Lá para Novembro haverá festa de aniversário do blog. São dois aninhos. Eu sei que ainda falta muito tempo, mas já ando a pensar no assunto. Querem deixar alguma sugestão? 

 

Boas leituras!

 

 

4 comentários em “Dlog #133 | Do avesso ao normal

  1. Está simples e bonito, mas tb o estava 🙂 ansiosa para ver essas novidades

  2. Gostei do novo blog, a leitura fica muito mais fluída.
    E eu, que sou fã de tags, fiquei com elas à mão de semear… que é o mesmo que dizer “binge reading”.

  3. Fico contente que tenham gostado. 🙂

  4. Andei um bocadinho off nos últimos tempos…mas vi agora o blog com cara renovada. Simples e organizado, gosto 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.