Dlog #138 | Lolita, Almeida Garrett, Jon Snow, Ler Antes de Morrer

Somos 92 membros no Clube dos Clássicos Vivos. 38 membros votaram (do que estão à espera?) até ao momento no clássico para ser lido em conjunto no próximo mês. Lolita vai à frente com seis votos. É um livro que quero ler há muito tempo, será um verdadeiro desafio devido à sinopse. Tudo pode mudar. Entretanto, estou a pensar ler Viagens na Minha Terra, de Almeida Garrett juntamente com o vencedor (caso não seja este). Longe da leitura obrigatória, com maior amadurecimento como leitora, presumo que vou apreciar mais este clássico. Recordo-me pouco da escrita do Almeida Garrett, mas lembro-me que para além de aborrecida também era fascinante. Quem está comigo?

 

Avancei até à página 264 do livro Dança dos Dragões, de George RR Martin. A história do Jon Snow está a ficar muito boa. Os capítulos do anão são aborrecidos, assim como os capítulos da Mãe dos Dragões. Surpreendentemente estou a gostar dos capítulos do Bran. 

 

Estou viciada no canal/blog: Ler Antes de Morrer. A autora tem carisma, bom gosto e expressa-se muito bem. Um dos meus preferidos! Conheçam!

Pode também gostar de...

9 comentários

  1. Conheço o canal Ler Antes de Morrer quase desde o inicio. A Isabella é realmente original na forma como faz os vídeos, o conteúdo tem sempre muita qualidade, está bem preparado, com pormenores super interessantes e ela expressa-se muito bem. Acho que o facto de ser jornalista ajuda e explica toda a importância que ela dá a fazer vídeos com cabeça, tronco e membros. É um dos meus canais literários preferidos também, sem dúvida.

  2. A escrita e os muitos trocadilhos e referências velados do texto, embora não ache que a Lolita seja propriamente difícil (ou então eu não estava atenta xD) O tema não é tão difícil de digerir se não tiveres as noções românticas que normalmente lhes estão associadas – cuidado com o que o Humbert diz xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.