Na reta final da votação Jane Eyre lidera a votação do Clube dos Clássicos com onze votos. Lolita está em segundo lugar. Alterei o meu voto para o Lolita (todos podem fazer isto!). Apesar de não me importar de reler Jane Eyre preferia ler e discutir o livro de Nabokov.
Acabei de ler A Casa de Papel do autor argentino Carlos María Domínguez. Gostava de preparar um texto sobre este livro. Adianto que gostei bastante. Comecei a ler Antes do Baile Verde, da escritora brasileira Lygia Fagundes Telles. São contos escritores entre 1949 e 1969. Da Lygia li em 2003, As Meninas. Gostei bastante deste livro. Tenho as expectativas altas. Já li dois contos, pretendo devorar este livro rapidamente.
Um paralelismo interessante entre O Amante de M. Duras e o Lolita: http://bookriot.com/2015/09/22/lover-ma rguerite-duras-anti-lolita/
E eu mudei o meu para a Jane Eyre, porque ainda não o li, e à Lolita já 🙂
Qual será? Nervos.
Obrigada.