Publicado em 4 comentários

Dlog #17 | A Bertrand e os pontos do cartão

As más energias passaram. Uma boa noite de sono faz milagres. E uma boa conversa também. 

A Bertrand queria brincadeira. Enviou-me um email a dizer que tinha pontos a caducar no cartão. Depois, na compra de três livros ofereciam o quarto. Só sei que comprei três livros, vou receber o quarto e ainda poupei 17 euros. Já tinha lido quatro livros da estante. Ou seja, 200 outra vez. Só encomendei livros que pretendo ler brevemente. Depois mostro quando chegar a encomenda. Neste momento a lista de desejados é pequena, a feira do livro está a chegar. Quero começar a pensar no orçamento. Ainda não há datas. Estou ansiosa…

Comecei a ler em ebook mais um livro do Alejandro Zambra, A Vida Privada das Árvores. Estou a gostar mais deste do que gostei de Bonsai. E só por acaso, também fala em bonsais. Avancei até às 200 páginas do livro O Museu da Inocência de Orhan Pamuk. Já disse que estou a amar este livro? 

Comprei livros! OMG!

4 comentários em “Dlog #17 | A Bertrand e os pontos do cartão

  1. O cartão faz-nos “perder” a cabeça eheheh agora com as novas regras fazem-nos comprar mais 😉
    Mas o importante é que fizeste um bom negócio 😉
    Beijinhos

  2. Sem dúvida. Juntei o útil à vontade comprar… 🙂

  3. Os cartões e pontos associados fazem sempre destas coisas inesperadas! Compramos o que queremos na altura mas se não tivéssemos recebido tal informação ficaríamos quietos com os nossos euros bem guardados para mais tarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.