Publicado em 8 comentários

Dlog #64 | Só coisas boas

Fiz uma pizza, esperei pela meia-noite. Guerra dos Tronos nas mãos, li o prologo. Não me lembrava deste prologo. Não me lembrava como começava tão bem. Com mortes. Com sangue. Acordei tarde. Vou começar a ler o primeiro capitulo. Bran. Eu gosto dele. E acho que sei o que acontece neste capitulo. É muito bom! Vou tentar ler mais do que trinta páginas hoje. E vou conseguir. Estou focada. Estou entusiasmada. Estou motivada. Tenho os melhores participantes comigo. 

Quando abri a página dos blogues Sapo dei de caras com o grande destaque. Eu nem gosto de dizer nada quando tenho destaque, nem gosto de ver os outros blogues falarem nos seus destaques, porque toda a gente repara nos destaques, não precisamos que nos avisem,m as fiquei babada. Esperei por este destaque há muito tempo. É um lugar top. 

Bem, vou ler. Não se esqueçam (já começo a ficar chata) as inscrições encerram hoje. O primeiro desafio estará cá amanhã. Se quiserem podem seguir o Instagram (@ClaudiaOSimoes) ou o Twitter (@ClaudiaOSimoes), estou sempre a actualizar com a tag #maratonageloefogo. 

 

Enjoy! Somos bons!

8 comentários em “Dlog #64 | Só coisas boas

  1. ehehe Já encaminhei para aqui uma moça que mostrou interesse no meu facebook 😉
    Como me recordo bem do primeiro e do segundo, comecei a partir do terceiro. Não há problema, pois não Cláudia?

  2. Não aceito o desafio, mas é mesmo só por falta de coragem. 😉

  3. Ok, não há problema. 🙂 Boas leituras!

  4. Olá Claudia,

    Eu só vou começar para a semana 🙂

    Boas leituras.

    Beijinhos

  5. É sem dúvida um bom desafio, só não faço porque li a saga a relativamente pouco tempo e agora estou a por em dia as outras leituras que estavam penduras desde então.. É uma das melhores sagas que já tive o prazer de ler.. Boas leituras =D

  6. Se foi relativamente perto não vale muito a pena. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.