Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Banner billboard da campanha 50% desconto desenvolvimento pessoal
Seg | 04.05.15

Dlog #67 | Está quase... só penso nisso

Cláudia Oliveira

Fiz uma tabela para ir registando quem responde aos desafios. Não esquecer que os desafios não são obrigatórios, mas para ir a sorteio sim. Também servem para se darem a conhecer, o que me parece uma boa ideia. Verifiquei que a maioria respondeu ao desafio. A série ajudou a divulgar os livros do George RR Martin. Óptimo! 

O fim de semana foi produtivo, dentro do possível. Consegui ler 111 páginas, menos do que gostaria, mas dentro do tempo que tive livre foi excelente. Ser mãe absorve muito tempo, mas é o que mais gosto de ser. Fomos andar de comboio pela primeira vez com o Gustavo, passeámos muito, no regresso acabou por adormecer e eu aproveitei para ler. O fim de semana foi cheio de primeiras vezes. Fomos à Hora do Conto na Biblioteca em Alenquer para comemorar o Dia da Mãe. Muito giro! Vou passar a ir sempre que possível. O Gustavo adorou e mãe também! As crianças são ingenuamente queridas. 

Andei na feira do livro permanente no Oriente, perto do metro e adivinhem, comprei três livros por vinte euros. Os preços são muito bons. Tem escritores que valem muito a pena, apesar das edições. E no dia anterior acabei por comprar um livro na papelaria (andam umas revistas a vender livros por 4.95€). Estou à espera de outros livros por correio. Ando a vender alguns livros, os que não conseguir vender vou doar. Fiz uma limpeza geral nas estantes. Escolhi para ficarem somente os livros lidos e preferidos e os livros não lidos que QUERO MESMO ler. 

Hoje vou ver se termino o livro de contos que comecei do Bukoswki. Capa linda, conteúdo razoável. Pretendo avançar o livro Coisas que Um Passarinho Me Contou de Biz Stone. Leitura fantástica, escrita acessível e uma mensagem inspiradora. A alegria que sinto sempre que agarro na Guerra dos Tronos é tal que passo o dia a pensar no livro. Euforia, posso chamar assim. Parece que sou uma fangirl pela primeira vez na vida. 

Ando a guardar-me para a feira do livro. Vocês também? Já sabem o que vão comprar? É já este mês! 

12 comentários

Comentar post