Eu abandono livros. Não o faço durante as férias, na rua. Abandono os livros em qualquer altura do ano. Quando não dá mais vale largar. Como as relações. Estão a ver? Abandonei o primeiro deste ano. Já está. Sem culpas.
Eu abandono livros. Não o faço durante as férias, na rua. Abandono os livros em qualquer altura do ano. Quando não dá mais vale largar. Como as relações. Estão a ver? Abandonei o primeiro deste ano. Já está. Sem culpas.
Vá lá, este ano ainda não abandonei nenhum, mas também, quem vai abandonar a Guerra dos Tronos???
Eu também já abandonei livros, mas é frequente voltar a eles, uns anos mais tarde, com outros olhos.
Por exemplo, À Espera no Centeio, de Salinger foi um desses casos. Holden irritou-me ao ponto de não tolerar o livro. Este ano, li e adorei.
Acredito que há livros que têm um tempo próprio para ler e que esse tempo está intrinsecamente ligado à nossa vida e como estamos nela em determinado momento.
Não sou de abandonar livros. Vou tentado. Com a viagem ao infinito pensei que não ia conseguir. Acho que levei 1 mês e meio a lê-lo. Cheguei a larga-lo enquanto li outro livro mas depois obriguei-me a tentar novamente. Ufa custou mas foi… O livro é horrível. Não gostei. Não faz o meu género.
Qual foi o coitado?
Verdade! Ninguém! 😀
À Espera no Centeio é um dos meus livros preferidos. Também aconteceu comigo.
Eu largo quando percebo que nem a escrita do autor justifica o esforço.
A Cada Dia de David L.
Sério, Cláudia? Nunca li, mas só escuto elogios.
Comigo não rolou mesmo! Acho a história boba.
estou quase a abandonar o segundo livro. tentei mas, admito que o livro não me está a cativar nadinha. o meu problema é que, quando isto me acontece, parece que os restantes lhe seguem o exemplo…
Eu não abandono. Suspendo por tempo indeterminado, e um dia, a coisa dá-se, eu leio, e no fim até posso decidir que afinal gostei, ou não.
Mas o pior que me está a suceder é reler livros que até apreciei e, de repente, serem do mais aborrecido possível e voltarem para a prateleira, suspensos…não percebo!
O primeiro livro que abandonei foi um adorado por muitos “O Perfume”. Aquilo traumatizou-me tanto que nunca mais voltei a pegar nele. Acho que era demasiado nova. Hoje em dia abandono imensos, acho que é mais por pegar em 3 ou 4 ao mesmo tempo.
Eu não gosto nada de abandonar os livros. Mesmo não estando a gostar, vou insistindo. Mas este ano, não aguentei mais e abandonei mesmo um. Acho que foi a primeira vez que o fiz.
da Guerra dos Tronos? é fantástico.
também já aconteceu o contrário comigo, reler e adorar.
O Perfume é muito bom. 🙂 Mas não relia.
Há uma primeira vez para tudo e olha que pode repetir-se 🙂