Estou a torcer-me toda para não gastar dinheiro na Wook. Por falar em Wook, recebi hoje a minha encomenda.
Já ando a planear as leituras do próximo mês. Este mês correu muito bem, só não li um livro da lista. Nem vou ler. Vai ficar para a próxima. Acabei por ler livros que não estavam planeados também. Como é o caso de Gloriosa Família de Pepetela. Nove livros, devo ler mais dois (ou três) até ao final do mês. Vai depender do tempo livre. O livro de Pepetela tem muita informação, é para ler devagar. Fiquei pendurada no quarto capítulo do livro Dias Perfeitos de Raphael Montes. Não estou a gostar muito. Quando estou a ler um livro mais lento, preciso de um livro mais rápido para uma leitura dinâmica.
A Maratona Gelo e Fogo regressa para mim assim que terminar o livro de Pepetela. Terceiro volume aqui vou eu!
Isso é que é vontade de ler
Olá Cláudia,
É bom quando conseguimos atingir os nossos objectivos literários.
Eu ainda estou à espera da minha encomenda do wook, eles dizem 24 horas mas é mais. É a primeira vez que faço compras online, estou com receio.
Concordo contigo em relação a Pepetela, gosto da escrita dele apesar de só ter lido dois livros: Muana Puó e A Montanha da Água Lilás. Mas é um escritor que requer uma certa concentração na leitura daí ter de ser feita mais devagar.
Mas parabéns pela pilhinha de livros que lês-te. Eu vou a meio para o fim do nono livro do mês e ainda vou ler Alma Rebelde da Carla Soares, só leio coisas boas sobre os livros dela e tenho este à tanto tempo na estante que quero-o ler.
Depois que venha o terceiro livro da Maratona “A Fúria dos Reis” o título promete.
Beijocas e boas leituras.
É.
Já ouvi dizer que terceiro é um bocadinho chato, por acaso não tenho essa sensação, mas se calhar esqueci-me. 🙂
Este é o primeiro que leio de Pepetela que requer tanta atenção. Os outros foram mais acessíveis.
Também já ouvi muito bem da Carla Soares.
Não te preocupes, a Wook é impecável.
É o que?
Pois eu também já li no Goodreads que era um pouco parado apesar de pelo título e pela continuidade do outro não ter essa ideia.
Vamos lá ver o que acontece.
Pode ser o quatro compense o ritmo mais lento do terceiro.