Dos primeiros três blogues da manhã

Tenho uma curiosidade imensa em saber quais os blogues que alguns bloggers lêem. Os preferidos, aqueles em que picam o ponto diariamente, os primeiros três da manhã. Os primeiros três da manhã são o vosso pequeno almoço inteletual. Como se alimentam? Como comem o vosso pão com manteiga? Importante isto.

Eu, Cláudia Oliveira, confesso que leio O Homem Certo, a Madalena e a M.J.. Ao longo do dia vou espreitando para saber de novos posts. Vou espreitando os outros blogs, aqueles na barra lateral direita. Vou aqui e acolá. São muitos os blogues da minha lista. Não os controlo todos. Para não falar nos destaques, uma pessoa acaba sempre por espreitar só para conhecer mais um. 

Estes são os meus três blogues da manhã. Muitas vezes, ainda de remelas nos olhos, estendo-me ao comprido na cama e espreito cada um. Talvez seja como o escovar os dentes. Só depois é que estou pronta. Só depois é que o dia começa. Mais ou menos isso. 

Boa tarde.

Pode também gostar de...

17 comentários

  1. vou ser muito, muito sincera contigo: o teu blog era desses, dos três da manhã. gostava dele. das frases curtas. da língua afiada. nem sempre concordava. muitas vezes até. sobretudo depois da gravidez. deves perceber pelas coisas que escrevo. mas não conseguia não gostar dele e consequentemente de ti.
    fiquei muito triste quando decidiste encerrar. este é bom mas não é o mesmo. tu sabes.

    (obrigado.)

  2. Oh, obrigada 🙂
    O teu blogue é um dos que espreito sempre de manhã. Também gosto de dar uma olhada aos destaques do Sapo e aos blogues que tenho nas Leituras, não abdico mesmo deste ritual matinal.
    É uma maravilha quando há posts para ler de manhã 😀

  3. Há muito que deixei de ler blogs de manhã, mas um blog que geralmente leio todos os dias é o teu, talvez porque tens posts pequenos e és a única blogger que sigo que actualiza todos os dias. Adoro abrir o Bloglovin’ e ter lá uma nova actualização tua. ^^

    De resto costumo ler a Mariannan, Gala Darling e outros blogs com menos regularidade.

  4. Também gosto da Mariannan mas às vezes esqueço-me de lá ir. Eu gosto de blogues que atualizam frequentemente caso contrário esqueço-me ou perco o hábito de lá ir.
    É bom saber que faço partes das tuas leituras diárias. 🙂
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.