Publicado em 14 comentários

Fui à Feira do Livro em Lisboa

Deixei o carro no Oriente e fui de metro. O tempo estava quente. A Feira estava cheia de pessoas. A zona da LEYA tinha vários escritores a dar autógrafos. E assim que entrei dei de caras com o Mister Lobo Antunes. Está tão velhinho. Não parou de dar autógrafos o dia inteiro. Sempre de sorriso na cara. Fiquei muito feliz. Parecia eu que tinha reencontrado um amigo. De longe tirei uma foto. E segui a minha vida. A promoção da LEYA é: compre quatro, pague três. Tem vários livros do dia com preços muito bons. Mas na Happy Hour a confusão instala-se, estive lá o ano passado e sei. Vi a Rita Ferro com a Inês Pedrosa. A Rita mastigava a pastilha de boca aberta. A Inês dizia ao microfone que “…nunca discordo do Machado de Assis”.Não comprei nada na LEYA, primeiro queria ver as bancas do fundo, alfarrabistas com preços excelentes. Foi aí que comprei os meus primeiros livros. Mas não consegui ver grande coisa, as pessoas agarram-se às bancadas e não dão lugar a ninguém. No outro lado, na Babel, a Daniela comprou o seu primeiro livro. A zona da Porto Editora estava uma confusão. Pessoas aos gritos, filas, não deu para ver nada. Sabia o que tinha em mente, Relógio d’Água. E foi nesta editora que estraguei o meu pequeno orçamento. Livros de três e cinco euros. Já andei a ver, nos sites de vendas os livros estão muito caros. Consegui aproveitar e trazer vários livros desejados há algum tempo. Por fim fomos à LEYA comprar o outro livro que a mana queria. Não comemos nada. Seguimos viagem felizes e contentes, com os braços doloridos. Depois regresso, mas desta vez só para ver. De preferência num dia de semana. 

IMG_5329.JPG

 

IMG_5323.JPG

 

IMG_5311.JPG

 

IMG_5308.JPG

 

 

14 comentários em “Fui à Feira do Livro em Lisboa

  1. Uau!!!!
    Acho ficaria assim: tontinha a olhar para o ALA! Não iria resistir a ter um autógrafo, mas não teria coragem de abrir a boca.
    Se calhar dizia-lhe que também gostava do Tio Patinhas. Na verdade, isso também ficaria apenas em pensamento 😉

  2. Ahahaha eu fiquei tonta. Não ligo a autógrafos, só queria mesmo um beijinho dele mas diz que quem está na fila costuma levar o livro e eu não tinha.

  3. Fizeste umas quantas compras ainda!

  4. Ainda bem que foste à feira comprar livrinhos 🙂
    Estou curiosa com os títulos dos livros que compras-te vais revelar?
    Beijocas e boas leituras.

  5. vou lá no próximo domingo de manhãzinha… e até tremo de pensar no stress que vai ser para não comprar tudo o que quero

  6. Olá!
    Gostei de ler o teu post! Muito engraçado a forma como descreves a tua ida à FLL.
    Boa semana.
    😜

  7. Planeio ir lá em breve, espero que de semana de modo a evitar alguma da inevitável confusão!
    Boas leituras

  8. Tens de mostrar as tuas compras 🙂

  9. Vou, devo fazer o vídeo hoje, só estou à espera de um livro.

  10. É a melhor altura… 🙂 ou durante a semana.

  11. Boas compras! Depois conta tudo!

  12. Estou só à espera de um livro, depois vou fazer o vídeo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.