“FUI EU QUE FIZ” | MARGARIDA GARCIA E MARIANA GÓIS

Munkee_0428080021.jpg

 

Este livro trouxe-me vontade de renovar os móveis todos lá de casa. Tem ideias simples e fáceis de concretizar. Eu acho que vou começar pelo quintal e pintar as paletes que fazem de esplanada no terraço. Já tenho as tintas, só falta comprar as lixas e começar. O bom tempo vem ajudar na decisão de dar cor à minha casa. 

 

As autoras deste livro têm um blog chamado “Once Upon a Trash” com um conceito que acho muito bonito para o planeta. A renovação e reutilização  dos móveis. Este livro é a compilação de vários projectos de reciclagem. Mais de trinta ideias partilhadas com fotografia bonitas e ao pormenor.  Os capitulos são divididos pelas várias divisões de uma casa: cozinha, sala, quarto, etc…

 

Este livro é uma inspiração! Gostei muito do resultado. Acho que até as pessoas com pouca habilidade para trabalhos manuais (é o meu caso!) conseguem transformar móveis velhos e sem graça em peças com atitude. 

 

Munkee_0428080201.jpg

Munkee_0428080242.jpg

(livro cedido pela editora)

 

Pode também gostar de...

2 comentários

  1. Acho que primeiro tenho de livrar a minha casa da tralha! Só depois é que posso pensar em dedicar-me a projetos desses!
    Mas o livro tem um ar muito interessante! E já fui espreitar o blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.