“Gilmore Girls : A Year in the Life”

Preciso de falar no que acabei de ver. Quatro episódios de “Gilmore Girls” disponibilizados na Netflix no passado dia 25 de Novembro. A ideia era ver devagar para durar mais tempo, não consegui, vi tudo este fim de semana. Nem dá para ir vendo. É amor demais!

 

Eu adoro esta série, rever as minhas personagens preferidas é tão maravilhoso como comer uma caixa de chocolates debaixo das mantas num dia friorento. É tão bom como ler um livro num dia de chuva. É tão bom como beber chocolate quente num dia de nevoeiro. É reconfortante. “Gilmore Girls” é a minha série reconfortante. Desenha-me um sorriso no rosto, os meus olhos brilham como as luzes de natal, o meu dia fica mais leve. 

 

Adorei cada minuto. O final é maravilhoso! E claro, tem de ter continuação. Precisa de ter continuação. Super recomendo para quem já ama a série. Não se vão arrepender, prometo. Emocionei-me, vibrei e estou à espera desesperadamente dos próximos episódios.

 

10/10*

 

Pode também gostar de...

11 comentários

  1. Eu queria rever as anteriores, porque nunca segui a sério, tipo ver tooodos os episódios. Ia vendo. Por isso queria ver se via as temporadas antigas assim certinhas para depois ver estes novos episódios!

  2. Este comentário têm spoilers.

    Sem duvida que foi óptimo rever aquela gente toda. Adorei quase tudo. Dispensava o musical. Irritou-me a Lorelai não ter criticado a Rory por ela andar com o Logan que está noivo mas ter ficado toda alterada quando soube que ela tinha encontrado o Jess. E o Kirk teve demasiado tempo de antena, tinha preferido mais história com a Lane ou o Jess ou até mesmo o Dean.
    Mas enfim, eu sou viciada naquela série e a expectativa era grande! Sem duvida que adorei o final e quero mais, se possível quero que a história se repita e o Jess ajude a Rory a criar o bebé que vem a caminho! ( e sim eu sou uma fã incondicional da Team Jess)

  3. Não podias ter descrito melhor. Também pensei que iria ser capaz de ir vendo devagar mas vi tudo logo na 6ª feira em que saiu, não resisti. Também gostava que houvessem mais episódios, mas não estou muito esperançosa. Acho que era exactamente assim que a criadora queria que a série terminasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *