Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

amulherqueamalivros

Sex | 24.03.17

Lançamento | "Leite e Mel" | Rupi Kaur

Cláudia Oliveira

Hoje recebi este livro. Dia 28 estará em todas as livrarias. Vocês não imaginam a beleza deste livro. Sério. Tentei mostrar no meu instastories, algumas ilustrações, um poema e a capa linda. A edição é tão, mas tão linda. Talvez seja o livro mais bonito da minha estante. Parabéns à editora Lua de Papel. Começo hoje a ler para depois fazer um vídeo especial sobre ele. Ah, a autora é indiana, feminista, talentosa e um sucesso. 

 

Sinopse

 

Leite e Mel é um conjunto de poesias sobre o amor, a perda, o abuso infantil e, finalmente, a cura. Transporta os leitores para momentos difíceis da vida, mas leva-os a descobrir neles a doçura e a fragilidade da vida, porque a doçura está em todo o lado, se estivermos abertos a recebê-la.

Leite e Mel é uma história de sobrevivência através da poesia. Para a autora, é o sangue, suor e lágrimas dos seus vinte e um anos.

Lançado originalmente pela própria autora na Amazon, o livro tornou-se tão famoso que não passou despercebido no mundo editorial e os seus direitos foram adquiridos.

10 comentários

Comentar post