Raramente. Nos dois primeiros meses consegui. Agora não. Ele pede mais colo. Ele chora mais. Ele está mais tempo acordado. Eu tenho outras mil coisas para fazer, não fico à espera da próxima mamada sentada. Eu adoro ler, infelizmente esse prazer teve de ficar um bocado de lado devido às circunstancias da vida. Não faz mal. Tenho pena mas aguento. As prioridades mudaram, é natural. Como é que eu tenho feito para avançar no livro da Isabel Allende? Tenho adormecido o Gustavo por volta da uma e fico acordada até às três a ler. Tem funcionado. Naquelas duas horinhas leio ou vejo televisão. Sabe tão bem. Eu, no escuro, de caneca e livro na mão. Um de cada vez. Mais umas noites e termino o livro.
Olá, o meu nome é Cláudia Oliveira. Criei este blog para quem gosta de ler e adora listas.
Ler não precisa de ser aborrecido e solitário. Ler pode ser um excelente desafio e uma enorme caminhada para descobrires mais sobre ti e os outros.
Boas leituras!
Queres divulgar o teu trabalho? Queres uma opinião sobre o teu livro? Faço leituras beta, leio e dou a minha opinião antes e depois do livro ser publicado.
Envia-me um e-mail para:
- contactoclaudiaoliveira@gmail.com
Entra no Clube Ama Livros
Arquivo
Escuta o podcast Vitamina C
Como consegues levantar-te na manhã seguinte? 😐
Gostava de conseguir isso, mas às 23h já estou a adormecer.
Este texto foi escrito quando ele tinha seis meses. Agora adormeço por volta da meia noite, uma. Antes conseguia, ia dormido durante o dia. 🙂 Não ia trabalhar. Quando comecei a trabalhar a ginástica é maior para conseguir ler. Um dia tenho de explicar como faço.
Certo, perdoa-me a distracção 🙂
Eu faço um esforço para chegar mais cedo ao trabalho e aproveitar para ler enquanto isto está vazio, e fujo também ao trânsito. Ao fim do dia fico sempre tão cansada e com sono que acabo por desistir.
lês no escuro? Faz mal à vista, eu tenho de ler com luz acesa, no escuro não vejo nada
O Kobo tem luz.
às vezes também me acontece.
Estragas-me sempre as piadas